quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.:: Amor de Fã .::

Olá sou a Letícia de Piracicaba - SP, bom sou fã do Jeito Moleque a 6 anos. Na época eu tinha meus 12 anos e minha mãe sempre me levava nos show's.
Em 2007 teve um show fechado num clube aqui na cidade que só podia entra os associados e eu não era sócia, mais minha mãe tinha muita amizade com os presidentes e eles colocaram eu dentro, não contente com isso eles me chamaram pra espera os meninos chega ao camarim - quase morri. Conheci-os tirei um monte de fotos foi muito lindo aquele dia.
Depois disso todos os show's que teve aqui na cidade ou região eu consegui entra no camarim.
Mais o dia mais legal foi no ano de 2009 eu estava ouvindo a rádio quando derepete anunciaram uma promoção falando que quem acertasse a musica "Bem-Vinda" ganhava uma TV de LCD e um notebook. No outro dia fui correndo na rádio, preenchi 4 cupões e adivinhe quem ganho?? Eu. Minha mãe foi me busca na escola e não conto nada quando eu cheguei em casa estava tudo em cima da minha cama. Mas eu não fiquei contente queria mesmo era os meninos alguma coisa assim.
Passou alguns dias o cara da rádio me ligou falando que o Jeito Moleque ia à rádio divulga o CD e que era pra mim esta la, era semana de vestibular e eu não fui no cursinho a tarde pra espera eles, como sempre 3 horas de atraso mais em nenhum momento eu pensei desisti. Foi minha vó que me levou, nem ela queria ir embora. Queria conhecer o Bruno. kkkk
Sai pra fora pra atender o celular quando para uma Van, nisso eu vejo o Felipe meu coração disparou (mais do que na 1° vez). Apresentaram-me como a ganhadora e tals. Foi muito lindo mesmo.
Eu lembro até hoje o Felipe ficava falando pra mim que ele estava precisando de TV. kkkk
Ganhei o CD autografo, fizemos um brinde.
Sem duvidas o MELHOR DIA DA MINHA VIDA.




Essa é a História da nossa Querida Letícia , Fã do Jeito Moleque a 06 anos!! Vale a pena ler a história dela..!

E você? vai ficar parado (a)? Manda a tua história também , Moleque Preferido, e toda a tua história, desde do 1° dia que você conheceu eles :) , manda manda manda, haha, estou esperando :) ah, o Email é : fasdojmoficial@hotmail.com :)

''Amor de Fã''


@BlogfasdoJM / Blog - Fãs do Jeito Moleque

4 comentários:

  1. FIIIIRST õ/
    cara, que linda *-*
    meu sonho é conhecer os meninos do jeito moleque, sou fã dele a pouco tempo, mas ja sinto como se fosse a anos! amei a história!
    ( que sorte heim colega! skaoskoa )
    follow-me: @lare_h

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda...
    Meu sonho é conheçer os menino do jeito moleque, sou fã deles a 4 anos que sorte ela tem.

    ResponderExcluir