domingo, 1 de janeiro de 2012



Olá queridos do Blog Fãs do JM, me chamo Lidiane Barreto mais conhecida como Lidi moro no Rio de Janeiro tenho 17 anos e sou dona do Blog e Fã Clube As Preferidas do Fê. (@preferidas_doFe)
Fui convidada para contar para vocês a história do meu blog.
Eu já havia criado diversos blogs antigamente mas, nada deu tão certo quanto o Preferidas do Fê.
Decidi criá-lo depois que fui a um dos melhores shows do Jeito Moleque. Lá mesmo que estava matutando no que fazer para homenageá-los mas ainda não sabia o quê. Dias depois, eu estive com eles novamente e ali conclui que eles mereciam alguma coisa muito bonita da minha parte. Pensei em fazer em homenagem ao grupo, mas vi que haviam muitos do mesmo estilo e como sou apaixonada pelo Felipe, tenho como meu preferido resolvi criar algo em nome dele, para ele. De início meu blog era dedicado a textos que eu mesma escrevia para o Felipe, para o grupo. Depois fui dedicando o blog a informações do grupo e tudo mais. Mas é claro que eu não estou sozinha nessa jornada, eu conto com a ajuda da Rayane Rodrigues que também é fã dos meninos. Ela sempre está me ajudando nas ideias e tudo mais. E cada dia que passava, fui aperfeiçoando ainda mais o cantinho que dediquei a eles. Conheci muitas meninas que antes não conhecia e hoje somos uma grande família de FC’s. Uma delas é a Jéssica Rodrigues que faz o design do blog e deixa-o ainda mais lindo. Meses depois eu vi que o blog ainda estava incompleto faltava uma pessoa saber da existência dele, talvez a mais importante delas. Sendo assim, entrei em contato com a acessoria do grupo, e lá contei com a ajuda da Kamila, que mandou diretamente pra ele o link do meu blog, também mandei bilhete pra ele, mandei mensagens e percebi que depois de uns 2 meses ele nem havia se manisfetado sobre o assunto decidi ir mais além, resolvi transformar o meu blog em um Fã Clube dedicado ao Felipe.  Quando tomei essa decisão informei a ele, pois se ele não gostasse nada daquilo que eu estava me dedicando a tempos não valeria nada. Perguntei se ele gostava da ideia de ter um FC, e para minha surpresa, eu recebi as palavras que mais precisava ouvir, ou melhor, ler.
Depois de uns 2 meses ele me respondeu.

E foi isso que o Felipe disse pra mim exatamente, palavras dele :

“ Oi linda ! Kamila Falou do blog e ate passei por lá, muito legal!!! Muito legal também a nova estratégia de montar o fã clube... kkk obrigado e parabéns pela iniciativa... Bjs

Primeira mão, poucas pessoas sabem dessas palavras. UHSUSHUASH’

Depois dessas palavras eu tive mais certeza do que eu queria. Tenho muitos passos a dar ainda, mas eu estou muito feliz em saber que o próprio Felipe visitou meu blog e que as pessoas que visitam também gostam e acham legal, bonito. O reconhecimento das pessoas pra mim é muito bom, pois eu sempre posso melhorar no que eu estou fazendo porém, só em saber que ele sabe da existência desse lugar já basta. E eu não pretendo parar por aqui, estou lutando pra que ele mande um recado para o meu blog, na verdade ACHO JUSTO. Né Felipe Saab ? E a cada conquista minha, eu vou traçando outras tenho em mente também me apresentar pessoalmente a ele, na verdade, ele me conhece, apenas não se lembra da minha pessoa. E eu conto os dias para poder contar pra ele que eu sou a dona do blog dedicado a ele.
E hoje, eu não me arrependo do que fiz, de ter criado o blog. Pois ele me trouxe novas amizades, pessoas que realmente me acham legal e se importam comigo e me apoiam e estão sempre comigo naquilo que acredito. E assim, eu também sou com elas, apoio-as no que for. Hoje sou muito feliz em ser dessa família que se torna mais forte a cada dia.
Bom minha história é essa, espero que tenham gostado. E continuem visitando o “ As Preferidas do Fê” é sempre bom ter a visita de cada um de vocês.

Twitter: @preferidas_doFe
Beijos e muito Jeito Moleque pra nós.                                 Lidi (:

Um comentário:

  1. Muito Obrigada Yasmin pelo espaço. Adorei poder contar para seus leitores a história do meu FC pro Felipe.

    ResponderExcluir