terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Oi galera,meu nome é Fran,e fui convidada pelo Blog das meninas para contar um pouco da história do @FaClubeDiegues!  então vamos lá... 


No início,a ideia era criar apenas um blog,com intenção de informações sobre o jeito moleque e principalmente do Bruno! Contei com a ajuda de uma amiga,que mora na mesma cidade que eu ( Gabi ) ela me ajudou bastante no início! Mas,então pensamos,porque não inovar e fazer algo diferente ?  Até então,eu nunca tinha visto um Fã clube para o Bruno que fosse realmente ativo,então nós decidimos criar um! 
    Criamos o Fã Clube dia 24/08/10,hoje ele está com 1 ano e 5 meses! Na época em que criamos,o Bruno não tinha twitter e tudo mais,não tínhamos nenhuma forma de comunicação com ele! Quando o fc estava mais ou menos com 6 meses o Bruno voltou para o twitter,ele nunca foi muito ativo lá,mas na verdade foi a nossa única forma de comunicação com ele pela internet! 
   Com o tempo,infelizmente a Gabi foi se afastando do FC,e durante um bom tempo eu fiquei cuidando dele sozinha,mas nunca pensei em desistir! Logo depois apareceu a Danielle,que hoje é nossa vice-presidente,e posso falar que nós somos muito unidas,em todos os aspectos! 
  Dia 19/09/11 teve dois show's do Jeito Moleque em lugares diferentes aqui no Rio Grande do Sul,e lá fomos nós! Eu e a Dani,ela foi no show de Porto Alegre,e eu no de Viamão,representando o FC e com cartazes! Os show's como sempre foram maravilhosos,o Jeito Moleque como sempre alevantou a galera,infelizmente nós não conseguimos entrar no camarim! Pois foram dois show's no mesmo dia,e quando é assim,realmente dificulta um pouco,por causa do tempo!  
   Mas durante o show o Bruno agradeceu a nossa presença,agradeceu pelo carinho com ele! E acho que isso foi o que mais marcou! Pequenos detalhes,que que mostram que tudo que nós fazemos por ele e pelo Jeito Moleque vale a pena! 
  Depois disso tivemos a oportunidade de ver os meninos mais duas vezes! Como sempre a cada vez que temos a oportunidade de ver e abraçar eles,é a coisa mais especial que possa existir,cada palavra e momentos perto deles são eternos! 
  Já tentamos oficializar o FC,porque realmente se tornou algo muito especial para nós,infelizmente não conseguimos,pois para um fã clube ser oficial é preciso que seja para todos os integrantes,e como vocês sabem,o nosso é apenas para o Bruno,mas não muda o fato de amarmos aos 5.
   Bom,posso falar hoje que a melhor escolha que eu fiz na minha vida foi ter criado esse FC,com ele tive a possibilidade de conhecer muitas pessoas especiais,pessoas incríveis,que hoje fazem parte do meu dia-a-dia,e que eu jamais irei esquecer! 
   Hoje nosso Fã clube é totalmente virtual,tentamos o máximo que possível unir todas as fãs do Jeito Moleque e do Bruno.Agradeço a todos,sem exceção,que fazem nosso FC crescer a cada dia mais,e essa família linda no qual nós pertencemos,e que está cada dia mais unida! 
  Obrigada a todos que nos acompanham nessa história! e Obrigada as meninas do Blog que nos deu a possibilidade de contar um pouco de tudo isso aqui ! 

   E quem não acompanha a gente,é só chegar lá no nosso twitter :
 https://twitter.com/#!/FaClubeDiegues  onde estamos sempre presentes! 

 nosso Facebook : http://www.facebook.com/FanaticasDiegues  / blog : http://fanaticasdiegues.blogspot.com/

@FaClubeDiegues! Beijos ;* 

5 comentários:

  1. Valeu pelo espaço aqui no blog de vocês! Fico feliz por poder contar um pouquinho da nossa história aqui ! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. LINNNNDA HIOSTÓRIA fran *-* com certeza tudo que fazemos por eles vale muito a pena. FAMILIA JM ♥ Por: @Jessica_Diegues

    ResponderExcluir