sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

.:: Fã Argentina .::

.:: AMOR DE FÃ .::

No primeiro lugar, eu quero dizer que sou VELHA!!! Tenho 31 anos e sou casada há quase 3 anos com o Nacho, meu marido... Mas, além disso, sinto-me uma criança quando falo de minha admiração por meus adorados “Jeito Moleque”

Ah, também tenho que dizer que sou argentina. Porém, desculpem meu mal português :)

Já tinha me formado no ano 2005 e gostava de não ter nenhuma coisa para fazer além do trabalhar. Mas, durante o ano 2006 já tinha vontade de voltar às aulas. Assim que minha amiga Vanesa voltou de Salvador de Bahia e ficou apaixonada por um brasileiro, e, também, eu tinha vontade de estudar alguma língua nova, começamos a estudar juntas Português no Laboratório das Línguas da Universidade de Buenos Aires.

Ao longo das aulas, nossa professora nos alentou a fazer exercícios de preencher os espaços com musicas que escutávamos no fundo. Numa aula, minha amiga Vanesa levou a musica de Jeito Moleque e fez um “mash up” de algumas canções deles pra nós exercitar. Como gostei do sotaque dos meninos (achei claro para entender as palavras) pedi para ela o CD e ela me emprestou. Começei a escutá-los no meu Discman durante minha viagem ao meu trabalho. Com as letras que baixei e imprimi do “Vagalume”, começei a cantar as faixas e a gostar do belo Pagode deles.

Quando já tinha conhecido de cor todas as faixas, comprei pelo Mercadolibre do Brasil o DVD “Me Faz Feliz”. Não podía acreditar que os meninos eram tão bonitinhos!!! Muito charmosos, muito talentosos!!! Desde esse momento, assisti muitas vezes o DVD... conhecia de cor as canções novas que apareciam.

O ano 2008 foi o ano da minha boda! Para começar o que nós, argentinos, chamamos de “Carnaval Carioca” (a parte da festa na qual os noivos e os convidados utilizam desfraces e dançam musicas brasileiras que NAO SAO REALMENTE BRASILEIRAS... mas nós achamos que sim!, Se vocês escutarem...!!!) projetei o vídeo de JM com a canção “Além Do Céu” na tela do salão. Os convidados assistiram e gostaram.

Depois, fomos para nossa Lua de Mel à Buzios. Aproveitei e fui pra uma loja de discos em Cabo Frío e comprei o que eu achava era o ultimo trabalho deles “O Som Do Bem”. Mas, quando pedir, o vendedor falou que eles tinham lançado “Ao Vivo No Amazônia” com DVD incluso. Comprei os dois. Até o pus no TV do lobby do hotel. Os brasileiros não acreditavam que eu gostasse de Jeito Moleque, perguntaram se conhecia “Sorriso Maroto”, mas só os conhecia por uma cançao que fazem com o Bruno: “Mulher Fatal”.
Adorei “Ao vivo...” escutei tantas vezes que a faixa “Estrela Cadente” não se pode escutar!

No ano 2009 escutei pela Internet que eles iam lançar o novo trabalho “5 Elementos”. Graças às pessoas de localcompras.com.br pude conseguí-lo e eles encaminharam-lo para Buenos Aires. ADOREI DEMAIS ESSE TRABALHO!!! Acho o mais empolgado! Ainda tenho algumas faixas para escutar no meu telefone.


No ano 2010 eu ficava muito triste por problemas com meu trabalho. E começei pensar nas coisas que me faziam feliz: uma delas era a música de Jeito Moleque. Por tanto, começei falar com as pessoas de WFA Eventos para ver a possibilidade de viajar pra SP e ir para um show deles. Fiquei feliz quando recevi uma muito boa resposta de uma mullher na qual ADORO DEMAIS! Ela me ajudou muito a planejar minha viagem, aconselhou sobre os hotéis, os lugares para conhecer, os lanches e os sucos para experimentar lá, tudooo!!!.
Era a primeira vez que eu ia para SP e não sabia como fazer! Além disso, tinha muita ilusão só de escutá-los ao vivo pela primeira vez e ter a possibilidade de conhecê-los pessoalmente!

Assim foi como viajamos com o Nacho na sexta-feira do 7 deMaio, chegamos em SP, deixamos nossas coisas no nosso hotel e fomos a percorrer um pouco a cidade. Aproveitei e comprei numa loja o CD “Me faz Feliz” que não conseguia pela Internet. Depois, fomos para o Shopping da Vila Olímpia (os caras se apresentaram na Santa Aldéia e nós fomos convidados lá) porque eu comprei ao vendedor da Mercadolibre do Brasil o primeiro trabalho “Jeito Moleque”, que não se consegue nas lojas.

Depois fomos para a balada, nossos nomes estavan na lista. Eu achei muito engraçado quando nos perguntaram se nós éramos journalistas! Eu falei que não, só eramos fãs!
Ai conheci pessoalmente a minha amiga ADORADA e lhe entreguei seu presente argentino (chimarrão com MONTE de alfajores), ela me deu muitos CDs de JM para distruibuir em Buenos Aires.

Perto da uma da manha, minha amiga nos levou para o camarim dos meninos. Eu não podia acreditar ficar com eles! Meu marido (que não fala português) só tirou fotos e eu tentei falar com todos. ADOREI a galera toda! São tao bons, tao educados, tao legais! Mas meu preferido é o Rafa, qué engraçado que é! Ainda me falou que tinha visitado Buenos Aires alguma vez. Mesmo que o pai de Bruno, que lhe trazia alfajores desde “Paso de los Libres”, perto da fronteira com Argentina. Comimos lanches, bebimos uma “gelada” e rimos muito.
Di os presentes para eles (sets de chimarrão com alfajores), e eles adoraram! Além disso, disenhei uma camiseta (que é meu avatar do Messenger e Twitter) com o logo do JM e as bandeiras argentinas e brasileiras na frente. Eles autografaram para mim... e hoje eu a uso quase todas as semanas na minha academia...

O show foi INCREIVEL!!!! Inesquecível para mim, eu cantei e dançei como se fosse uma criança, meu marido ficava feliz por me ver contente depois de tanta tristeza...
E o Bruno foi GENIAL DEMAIS quando, ao cantar “Meu Jeito Moleque”, falou comigo durante o show! Todas as pessoas da balada voltaram para me ver, como se eu fosse uma famosa! Achei muito legal e fiquei orgulhosa de ter viajado para vê-los!
A viagem foi CUSTOSA DEMAIS! Porque a taça de troco do Real com o Peso Argentino não é favoravel para nós (por isso há monte de brasileiros todos os dias nas nossas ruas!), mas aceitamos com meu marido que FOI A MELHOR VIAGEM DE NOSSA VIDA.

Agora, no 2011, estamos planejando nossa nova viagem. No mês de Junho vamos ficar lá para conhecer ainda mais de sua bela cidade e ir para outro show de Jeito Moleque... tomara que dé certo, estamos torcendo!!!

Tomara que tinham gostado da minha história... Sou uma fã argentina de Jeito Moleque, que gosta de seu belo Pagode e faz publicidade deles em Buenos Aires, com o profundo desejo de que algum dia eles venham para acá!

Muchos besos desde Buenos Aires!

Por : @CeiJM twitter dela :)



Muito emocionante, muito bom, amei a sua história viu, e se deus quiser o Jeito Moleque vai tar ai!! e muito obrigado por mandar a sua história pra gente, tenho certeza que as fãs vão adorar, eu amei né, hehe, história super linda, fora do Brasil, Existe várias fãs do Jeito Moleque por ai, Argentina, Espanha, Portugal, e nosso Querido Brasil, é claro rsrs

Um grande beijo, logo mais, novidades!!


ah, e você? vai ficar parado (a) ? Manda a sua história também com sua foto com o seu preferido, e sua música especial, eu vou aguardar!! heheh, olha o email : fasdojmoficial@hotmail.com

Bjos, @BlogfasdoJM / Blog - Fãs do Jeito Moleque

Um comentário:

  1. Não curto pagode, mas para quem gosta tem tudo para ser um ótimo sítio.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir