domingo, 5 de julho de 2009

Tel : (11) 5585 - 7757 
inovando@inovashow.com

6 comentários:

  1. aiii meninos eu amo muito vcs, sei q um dia Deus realizara meu sonho de passar um dia com vcs...nunca vou perde a fé.by: juliana de souza lucena

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do blog, principalmente pq se trata do JM, consequentemente do meu BRUNINHO... amei, yasmin vc ta de parabens !!

    ResponderExcluir
  3. OIII eu amo muito vcs e fiz uma tatuagem do simbulo com o nome jeito moleque sou loka para tar pertinho de vcs te amo muito

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a musica Não tem jeito!!!
    Amooo voces!!♥

    ResponderExcluir
  5. Oie,garotos;Eu só qro dizer q amo mto.mto,mto vcs.
    Vcs são a razão do meu viver.
    Com certeza é AMOR ETERNO.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Ní e estou aqui pra dizer o quanto eu gosto do grupo... Os meninos fazem um som maravilhoso, eu me sinto bem quando ouço. Todos são ótimos músicos e tem carisma de sobra. Eu gosto muito de pagode, e quando eu penso em pagode eu penso em Jeito Moleque! Carlinhos é um cavaquinista de primeira, Alemão sente a música profundamente... Além de cantar todas as músicas no show(Dá pra notar ele cantando), Rafa é alegre, Felipe também é alegre(muito mais alegre...)e Bruno... Nossa o Bruno, me encanta muito, ele tem uma voz tão suave, você sente a leveza da canção. Que bom que o Bruno decidiu ser cantor! As músicas do Jeito Moleque me faz tão bem... Eu aprecio(e sem moderação). Parabéns a todos do JM. Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir