sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.:: Amor de Fã / Irlandy Galvão .::

Bom sou fã do Jeito Moleque há 4 anos, e meu preferido é o Alemão fui procurando saber mais sobre ele, sobre a vida dele,
como ele era, e percebi o quanto tínhamos coisas em comum e assim ele foi se tornando meu preferido a cada dia, o alemão se
tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida,quando ficava triste , meio pra baixo, ficava olhando as fotos e tudo
dele ... e eu ficava me perguntando será se nunca vou conhecer ele ? porque só comigo isso ? sempre me lamentava, chorava por
tudo, por não ter tido oportunidade de conhecê-lo principalmente,já tinha mandado muitos beijos pra ele, fizeram muitas
plaquinhas com meu nome escrito pra ele tirar foto, e muitas meninas me falavam Irlandy não desista um dia você vai
conseguir, quem tem um sonho nunca pode desistir e assim eu levantei minha cabeça pro alto e falei pra mim mesmo que a minha
hora ia chegar e eu ia conseguir conhecer o Alemão e que se Deus quiser eu ia conseguir pelo menos olhar ele de longe, uma
história bem engraçada foi quando eu fui olhar a agenda dos meninos e vi que tinha show na Europa e que eles iriam fazer um
show na Suíça, onde minha mãe mora então liguei logo pra ela pra avisar e mandei logo pra ela a minha carta kilometrica ao
extremo pro Ale e pedi que ela entregasse a ele, e pra ela mandar um beijo e dizer que eu amava muito ele, e foi uma noite
muito corrida eu havia saído e me ligaram pro meu celular, e eu consegui ouvir eles um pouquinho do show, enfim depois mamãe
me liga desesperada dizendo que o Alemão pediu pra ela entrar no camarim, ela entregou a carta pra ele e ainda autografou
umas fotos e ainda fizeram ela dançar pagode no meio da roda haha ... , enfim os dias, meses passaram e recebi a noticia de
que haveria uma divulgação do DVD aqui, e eu morta de feliz pensando que ia conhecer os meninos e dias depois cancelaram,
nossa desabei de chorar porque era a única oportunidade que eu teria na minha vida , mais como sempre me falaram quem tem um
sonho não pode desistir e eu continuei, pedindo músicas nas rádios, fiz tudo que uma fã de verdade faria pelo seu ídolo,
finalmente dia 30 de maio haveria um show aqui em São Luis, eu nunca fui tão feliz na minha vida meu sonho poderia se
realizar ali depois de 4 anos, de muitas histórias, de muitas risadas, de muito choro, eles estariam ali na minha frente e eu
poderia abraçar todos e dizer o quanto eu amo eles e o quanto eles são importantes na minha vida, e finalmente chegou o
inesperado e temido dia, eu e as meninas do FC Não tem Erro- Ma Fomos pro Aeroporto umas 6 horas da manhã nem sabíamos que
horas eles iriam chegar haha, mais fomos correr atrás dos nossos sonhos NE? estávamos bastante ansiosas rs, o voo deles
chegaria de Brasília as 12:50, porque eu vi pelo twitter do alemão haha, dormimos, passeamos e nada do tempo passar...
chegou um carinha da produção do show daqui e fomos lá conversar com ele pra pedir informação, ele todo fofo e simpático viu
que a gente era realmente fãs dele e falou até o hotel onde eles iam ficar, e isso era sinal de que os meninos estariam
chegando logo logo depois de esperar mais de 5 horas no aeroporto por eles, mais enfim o momento chegou e nosso corações
ficaram acelerados, mas mantemos a calma pra dar tudo certo *-* e começou a descer o pessoal da banda e tal e o primeiro a
descer foi o Felipe que olhou pra gente chorando e fez um carinha linda que eu nunca vou esquecer na minha vida e de longe
perguntou pra gente se tava tudo bem *-* e os meninos da banda começaram a sair, falamos o nome do Piu todas juntas ele ficou
bem feliz com o nosso carinho, depois saiu o Walmir que alias é um amor de pessoa, um cara maravilho e foi bem simpático com
a gente ... depois começaram a sair os meninos primeiro veio o Rafa um amor de pessoa, tirou foto com todas nós e conversou e
tal depois veio o Carlinhos conversei um pouquinho com ele mais esqueci de tirar foto, depois veio o Felipe que é um anjo um
amor de pessoa, conversou com a gente, tirou bastante fotos, perguntou se a gente preferia ver ele com barba ou sem barba
haha, e depois finalmente veio meu alemão lindo demais *-* e as meninas pediram pra eu ficar calma pois eu não podia ficar
nervosa, mais não adiantou comecei a chorar feito uma louca e a passar mal, ai as meninas pediram pro ale me abraçar
primeiro, puuuuuuts foi o melhor abraço da minha vida foi a coisa mais perfeita do mundo quando ele veio me abraçar e falando
meu nome ali na minha frente depois de ter esperando 4 anos por isso *-* depois ele disse : borá tirar uma foto pra colocar
no twitter *-* ouwn *--------* depois a gente ficou um pouco afastada das meninas porque tiveram que tirar as malas e tal e
eu tive a oportunidade de ficar um tempinho conversando, ele disse que lembrava de mim pelas minhas plaquinhas, vídeo e tal
ae eu :aaah que lindo, e você lembra da minha mãe? ele disse: claro que lembro, ela ainda tá na Suíça ? ai eu: sim, sim ele
perguntou quando ela voltava eu falei que ela morava lá, mais que viria em setembro, ai ele ah que legal NE QUASE MORRO
depois disso HAUHAUHAUAHUA eu fiquei um tempinho olhando pra ele pra ver se realmente meu sonho tava se realizando *-* e mais
tarde tive o melhor show da minha vida <3 enfim meu sonho finalmente se realizou que era meu o maior sonho da minha vida, eu
sou muito grata a todas as meninas que confiaram em mim e falaram pra mim nunca desistir do meu sonho e eu finalmente conheci
meu amor e hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz por amar a pessoa mais linda do mundo e eu quero que ele saiba que
não importa o que acontecer eu estarei ao lado dele sempre e que eu amo ele muito e serei sua fã eternamente meu único e
eterno DIVO :) e obrigada a quem leu um pouquinho da minha história e meninas nunca desistam dos seus sonhos um dia vocês vão
realizar se Deus quiser,
beijos!




Linda história né? então se gostou comenta, e se quer participar, mande a sua também, uma foto sua COM O SEU PREFERIDO e sua história como tudo começou seu amor por esses moleques! ah, música preferida também hein! Dúvidas, entre em contanto com a gente no fasdojmoficial@hotmail.com

Espero que tenham gostado, e FÃS, que ainda não conhecem o Jeito Moleque, Nunca desista dos seus sonhos, acredite!

@BlogfasdoJM

3 comentários:

  1. Gente fiquei realmente emocionada lendo essa historia...Quase chorei rsrsrs Lembrei do dia em q eu conheci eles.So quem ja passou é q sabe da emoção pow!!!Meninas não desistam q um dia vcs conseguem e nao vão se arrepender eles são ESPECIAIS de verdade!Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ouwn, obrigada por postar a história =)
    espero que tenham gostado beijos meninas :*

    ResponderExcluir
  3. Que boa história! Entendo a desesperação de querer conhecé-los e nao poder! Eu sou de Argentina e ainda é pior pra mim, rsrsrs!

    Parabens menina pela força e pela constancia! :)

    ResponderExcluir