sexta-feira, 20 de agosto de 2010











Mais dúvidas em : www.jeitomoleque.com.br 

19 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer que horas começa o show deles em são cristóvão no dia 17?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vcs são de mais eu amo
    todos vcs beijo

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe me dizer quantos é o ingresso do shows em jacarei??

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em ir algum show em SP para vê-los pois já tem 5 meses que não os vejo e sou de Brasília e eles só vem aqui uma vez por ano aí é ruim viu, a saudade aumenta cada vez mais...Fazer o que né ninguem mandou eu morar em Brasília...hummmm

    ResponderExcluir
  5. Anônimo : isso só na sua cidade você pode saber OK
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe onde vai ser esse evento que é fechado do dia 12/11/2010

    ResponderExcluir
  7. hHHAHA jeito moleQUE AQ EM RECIFE VAIS ER TUDo

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe o dia qe o jm vai chegar em campo grande ms ?
    para o show da virada ?
    e qual voo ?

    ResponderExcluir
  9. ADOREI ESSE SITE SOBRE O JEITO MOLEQUE QUEM É FÃ DE VERDADE VAI AMAR!!!!!!!!!!!!!!! ASSIM COMO EU (LIDIA/RJ)

    ResponderExcluir
  10. house beer, ai lá vamos nós, MAIS UMA VEZ *-*

    ResponderExcluir
  11. Galera, Show do Jeito moleque em Cabo Frio em Junho, atenção total para os fas clubes!!! Preços e condições especiais

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog.
    está lindoo! divulga ai sobre o show do jeito moleque no recife em julho!
    bjão.. sucesso

    ResponderExcluir
  13. eu sou de sao fidelis nao a hora de chegar o dea do show

    ResponderExcluir
  14. eu acho o bruno uma gracinha bjs s.fidelis estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao vivo sem você jeito moleque s2

    ResponderExcluir
  16. Jeito Moleque vem pra Pres. Prudende.. estamos com saudades

    ResponderExcluir
  17. veeeeeeeeeeem cáa eem ITABUNA(BA)?????????? Veeeeeem, veeeeeeem? amoooo voceeeeeeeeeeees

    ResponderExcluir
  18. afffffffff o jeito moleque nunca + veio a Fortaleza tô com saudadess.....

    ResponderExcluir