sábado, 12 de fevereiro de 2011

.:: Amor de Fã - RJ .::

Nome : Lidiane Barreto
Moleque Preferido : Felipe
Música que marca sempre : Nas Nuvens

Bom comecei a gostar do Jeito Moleque quando tinha 12 anos, conheci eles numa festa lá estava tocando o DVD ME FAZ FELIZ, na hora fiquei super apaixonada pelo jeito do Bruno e pelo grupo. A música que me fez apaixonar de vez por eles foi Rosinha é meio estranho mas é isso mesmo, se não fosse essa música eu não iria me interessar em saber do grupo. Eu até tinha o CD deles aqui mas não dava muita atenção a ele. Foi quando surgiu a oportunidade de eu ir a um show deles. Daí passei a frequentar os shows que davam pra eu ir é muito difícil até hoje porque eu sou de menor.
Um dia que marcou foi o dia 15/09/09 que depois de uns 2 anos sem ver os meninos eu fui a uma rádio graças ao FC que eu participo aqui no RJ. Foi inesquecível fiquei pertinho deles, consegui fotos, autógrafos foi tudo muito rápido mas lembrarei sempre concerteza.
Outro dia que me marcou também foi o dia 23/08/10 voltei na mesma rádio ( eles todo ano promovem um acústico do grupo lá ) e nesse dia também seria a festa de aniversário do Carlinhos que nós aqui do RJ organizamos ( FC PVI, NAE, OSDB ).
Nesse dia pude falar com eles com mais calma não com todos até hoje eu não consegui falar com o Bruno e nem o Alemão. Mas pude tirar fotos, autógrafos me diverti muito com as palhaçadas do preferido.

Pois é essa é a minha história bem resumida, nessa brincadeira já se foram 4 anos seguindo eles mesmo que de longe mas o meu amor por eles está resistindo a todas as dificuldades, e espero que dure muito mais. Até porque eu ainda não conheço todos do grupo.


(Carlinhos, Lidiane, e Rafa )

Então, Vai ficar parado (a)? Mande sua história também pra gente, com preferido, e música que marcou sua vida para : fasdojmoficial@hotmail.com vou ficar esperando viu!
E Lidiane, Parabéns história muito linda viu, logo logo vai conhecer o resto do Grupo, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, ACREDITE, SEMPRE!

Um Grande beijo!

Um comentário: