domingo, 30 de janeiro de 2011

.:: Domingo Legal com o Jeito Moleque .::


Mais uma!, Jeito Moleque com o Celso Portiolli no Domingo Legal.

Palco do Domingo Legal - @jmoficial

Palco do Domingo Legal!!

Rafa ( Antes de entrar no palco )

Rafa, Karina Gibson e Felipe! ( Camarim, antes de entrar no Palco )

Matou a saudades dos moleques? hahaha, Essas fotos, foram postadas pelo o @RafaJM e o @jmoficial , Muito bom, poder matar as saudades dos nosso Ídolos <3.!

As músicas que os meninos tocaram foi :

Me faz Feliz
Ela Vem do céu
Meu Jeito Moleque

Muito bom né! Se eu conseguir o Video, deles, pra quem não assistiu, eu post aqui!!
Bjs

3 comentários:

  1. Por favor ve se consegue o video mesmo...Eu perdi...To morrendo de raiva...Aff!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa pena q vc perdeu pois eu ñ perdi nada eo bruno tava lindo como sempre jeito moleuqe vem logo pra belém ñ aguento + de saudades de vc amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vcs sou completamente apaixonada principalmente pelo meu bruninho

    ResponderExcluir
  3. euu vi foi tipo PERRFEITO os caras canta DEMAISS!!!

    ResponderExcluir