sábado, 5 de fevereiro de 2011

.:: Amor de Fã - Primeiro Show .::

Géssica Cristina
Preferido : Bruno Diegues

Meu primeiro show do Jeito Moleque foi dia bem legal
bem legal mesmo rs

Na verdade tudo começou quando eles iriam fazer uma show perto da minha casa em Mogi das Cruzes em junho de 2006, Só que para ajudar bastante minha vidinha, Eu peguei catapora na semana do show legal né? rsrsrsrs, Daí por diante entrei em depressão profunda por que queria ver o Jeito Moleque, pedindo todos os dias pra minha mãe que já não aguentava mais kkk. Ai em dezembro de 2006 de tanto eu pedir minha mãe não aguentou mais e obrigou o meu pai a me levar junto com ela...
Então o bendito dia 13/12/2006 chegou ah que emoçãoooooo!!!!

Fomos para o ARMAZÉM DA VILA na vila Olímpia SP
logo na chegada vir uma fotos dos moleques e já chorei rsrs, Na entrada a segurança me disse você é menor né? E eu respondi que sim pois na verdade eu era mesmo tinha só 13 anos, Pois bem minha mãe falou com o gerente da casa e assinou uma autorização e disse que eu não podia beber álcool haha eu não bebi nem agua rsrsrs, Quase perto da hora do show eu subir pro camarote que era coladinho com o palco nossa perfeito!!!

Os 4 dos nossos moleques já estavam posicionados, quando vem o preferido Ah Bruno Diegues nossa chorei litros rs, quando ele me viu chorando oh Fofo *-* veio e pegou e minha mão e me deu um beijo no rosto, nossa chorei mais rsrs..

O show estava perfeito quando de repente a mesma segurança que nós atendeu na recepção da casa de show a gloriosa Helena kkk (nunca me esqueci dessa mulher,) falou pro meu Pai ''quando estiver na ultima musica me traga a Géssica vou leva-la ao camarim''. Gente a ultima musica foi AMOR ETERNO dei o maior shows rs pra ir logo pra porta do camarim, pois bem acabou o show e fomos pra porta do camarim, a segurança me disse esta com a camera na mão? e eu sim claro, Ela abriu a porta de um corredor bem estreito e me disse, entra o Bruno esta no fim do corredor.

Pensa numa pessoa com a perna bamba e tremendo rs essa pessoa era eu kkk, a primeira pessoa que eu vi foi o Carlinhos, que me comprimento e disse meu nome AH MORRI rs a segurança já tinha falado pra ele. depois vi a ex - namorada do Bruno a Fernanda Pães Leme sem comentarios rs, Mas ela foi fofa comigo pediu pra eu entrar enquanto o nosso cantor se secava e penteava o cabelo, Nossa que visão perfeita ♥, eu de primeira não quis entrar de tanta alegria e emoção, E eu estava chorando também, ai então ele veio me buscou e me deu um abraço, NOSSA QUE FELICIDADE!!! Conversou comigo, Ficou impressionado com a minha idade rs e depois pediu pra conhecer a minha mãe, ela foi avisada e entrou, ele a agradeceu por ter me levado e disse que fica muito feliz quando os pais apoiam as fãs! e minha mãe tirou nossa foto, ganhei mais abraços e viemos embora, agradecemos o Gerente da casa a segurança e a todos


ESSE FOI O MEU 1° SHOW O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário