Pesquisar este Blog

Carregando...

quarta-feira, 23 de março de 2011

::. Amor de Fã ::.

Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!

Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer! 
Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessarQue já fiz isso! 

O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor! 

Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito ♥

Bom pessoa, postei esse texto aqui, porque, aqui tá meio paradinho, por que? os meninos do Jeito Moleque estão de férias, e.. vocês sabem né, hehe!! leiam, VALE A PENA!! tem histórias de fã assim!! 

Bjão @BlogfasdoJM

11 comentários:

  1. Lindo isso viu...
    A mais pura verdade...
    Amor de fã é verdadeiro, único, natural...
    Lendo isso até pareçe que foi eu que escrevi minha vida e meu amor pelo os Moleques...
    Tudo isso é fato...
    Amor Eterno...

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!
    Foi a coisa mais linda q ja li...
    Tudo que tem escrito é mais do que verdade!!!!
    O amor de fã é o amor mais sincero que existe.É um amor platonico mais so quem sente é quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade o amor que eu sinto pelo Arthur Aguiar é lindo não tem explicação nem limites , eu o amo de verdade todos criticam mas ninguém entender amor de fã apenas que sente

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fa de um banda britanica-ONE DIRECTION-mas amei isso perfeito mesmo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nãoo Soou Fã, Soou a Belieber do justeen' Nossa que Lindoo )

    ResponderExcluir
  6. Vdd ! Amei, sou super fãa de RBD e House of Anubis, sou tb Rusher, Directioner e amooooooooooo o Brad Kavanagh ♥ kkk'

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo!
    Amor de fã não se explica, se sente ~ ♥
    Sou fã da Bruna Felisberto, do Studio Pampa
    e da Milla Jovovich, e do Michael Jackson ♥

    ResponderExcluir
  8. Amey! Sou muito fã da Amy Winehouse. Te amo Amyzinha <3

    ResponderExcluir