terça-feira, 1 de março de 2011

.:: Amor de Fã - Sheila .::

Bom vou contar a historia de quando começei a gostar do Jeito Moleque.Eu Moro em Curitiba/Pr.
Faz 1 ano que sou fã deles.Antes eu tinha vergonha de mim mesma pelo fato de eu ser baixinha,não saia de casa,ficava preocupada pensando no que os outros iam achar e pensar de mim, e o que ficavam falando de mim pelo fato de ser baixinha.Dai isso começou mexer muito comigo,ate  estava entrando em depressão.Teve um dia que sai com meu pai,ele foi comprar uns dvds e comprou um de pagode pra mim, tinhas outras bandas de pagode e logico o grupo Jeito Moleque.Quando fui assistir não tinha ligado muito ,mas quando apareceu o grupo Jeito Moleque, eles estavam aparecendo e estava tocando a musica "olha a coincidência", gostei da musica e logico deles,dai começei a procurar todos os cds,Dvds e a pesquisar tudo sobre eles.Então começei gostar deles e dai começei sair e não ligar mais pro que as pessoas falavam e pensavam de mim.Quando vi no site que eles iam fazer show aqui em Curitiba-Pr fui correndo comprar os ingressos e convidei a minha amiga.Quando chegou o dia eu consegui entrar no camarim.So que antes eu estava com pouco de medo, pelo fato que não sabia o que eles iam falar e pensar de mim. Minha amiga falou pro Rafinha que antes eu tinha vergonha de sair e que ficava ligando pro que as pessoas falavam e pensavam de mim, e que depois que virei fã deles, ja nem ligava. Quando estava conversando com o Marcio o Rafinha veio e falou "Sheilinha você não tem que se importar para o que as pessoas acham ou deixam de achar de voce, o importante é voce estar bem com voce mesma. Porque você é uma pessoa muito especial". E lógico que chorei um monte porque tava muito emocionada dai o "Rafinha e o Marcio ficavam perguntando porque eu estava chorando".  E tambem quando o Bruno disse "Eu te vi la do palco". Isso ficou marcado. Agora vou em quase todos os shows que  tem aqui em Curitiba e Santa Catarina.



Gostou da história da Sheila? Manda pra gente a sua também, Fasdojmoficial@hotmail.com se você tiver fotos com o Jeito Moleque tá :) , música , e foto com o seu Preferido, e ah, não importa o que você seja corra atrás dos seus sonhos, e nunca desista, e se conseguir, faça tudo de novo!  :)

ah, e Sheila, Obrigado por mandar sua história tá? Muito boa, adorei!! hehehe Beijos :*

@BlogfasdoJM - Blog / Fãs do Jeito Moleque .

5 comentários:

  1. ADOREI a história dessa menina!!! Com certeza que a musica de Jeito Moleque MELHORA MUITISIMO o astral! Eu estou escutando agora mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô emocionada com sua história, muito linda mesmo, vou mandar a minha tbm.. =*

    ResponderExcluir
  3. Dalhe Sheilinha ...
    KMS

    ResponderExcluir
  4. Dalhe Sheilinha ...
    Alf.. A G

    ResponderExcluir
  5. essa è minha prima do coraçao abraços sheila tudo de bom pra vc !!!!!

    ResponderExcluir