quinta-feira, 10 de março de 2011

.:: Amor de Fã - Jéssica .::

Jéssica - Recife / PE 

O meu amor pelo Jeito Moleque começou a 1 ano.No dia 09 de março de 2010 eu fui comprar meu ingresso pro aniversário do caldeirão q por coincidência  ia ter o Jeito Moleque .Quem comprasse o ingresso da área vip ganhava um DVD do Jeito Moleque ‘’5 elementos’’ eu comprei,nesse mesmo dia na hora de dormir eu me lembrei de assistir o DVD,quando eu escutei as primeiras músicas, aquele jeito de cantar do Bruno,o jeito de tocar dos meninos,me fez me apaixonar incondicionalmente por eles.Ai no outro dia eu assistir de novo e de novo ate que enfim chegou o dia do show 20 de março,eu já sabia cantar todas as músicas,me emocionei,chorei,gritei que parecia q era fã a muito tempo.Depois desse show comecei a pesquisar a história do grupo,pesquisar sobre os meninos,comprei o CD e o DVD 5 ELEMENTOS original e depois de uns meses,eu fui a outro show do JEITO MOLEQUE  no Samba Recife 2010 e a emoção foi ainda maior q o primeiro,foi então q decidi entrar em um fã clube,depois de entrar no site do JEITO MOLEQUE inúmeras vezes resolvi fazer parte do FÃ CLUBE 5 ELEMENTOS FILIAL DE RECIFE conheci uma galera bem legal.
Mais o dia que eu costumo dizer q foi o dia da minha vitória foi em 18 de dezembro de 2010 o JM  veio fazer o terçeiro show  do ano 2010 em Recife e a galera do Fã Clube decidiu ir ao Aeroporto esperar eles chegarem.Eu passei 2 horas no aeroporto sozinha a galera do FC se atrasaram e eu anciosa,quase passando mal.Depois de 2 horas eu de frente a porta do desembarque,o primeiro que eu vir foi o Rafa,eu tremi tanto,meus olhos cheios de lagrimas,minhas mão suando de repente La vem o Bruno lindo!!!Eu quase não conseguia falar pedi pra tirar uma foto com ele,ele por sinal muito simpático tirou,eu o abracei disse q o amava,depois veio o Felipe o Deus grego,o dono do sorriso mais lindo do mundo,muito atencioso tirou foto comigo também e por fim veio o Rafa o mais fofo,a pessoa mais especial do mundo também tirei foto com ele e peguei autografo o Alemão e o Carlinhos eu não vi...Tava tão emocionada e perdida q nem vi os dois passarem por mim.Mais foi o dia mais feliz da minha vida, Só quem é fã sabe da emoção que eu passei.E depois de tudo no mesmo dia eu já estava em casa meu celular toca e quando eu atendi era o Felipe falando comigo no celular q a galera do FC foi pro hotel e mandaram o Felipe falar comigo no telefone.Foi outra emoção.
Ate hoje eu não sei como fui me apaixonar por eles,pois eu já conhecia algumas musicas deles,mais quando eu assisti o DVD pela primeira vez eu realmente me apaixonei de verdade.E a cada dia q se passa eu amo o JEITO MOLEQUE  mais e mais!!!!
É isso espero q tenham gostado da minha historia de fã!


Gostou? Vai ficar parado (a)? Manda a sua história também, foto com o seu PREFERIDO , música PREFERIDA, e sua história, ah, lembrando, é história e não frase ;) 

 email: fasdojmoficial@hotmail.com 

@BlogfasdoJM 

3 comentários:

  1. Qué legal a história!!! Adorei quando o Felipe ligou pra ela, imagino a emoçao!!! Parabens menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo LEgal ... gosteiii

    Walleuu Bem Vindaa A Noisss Fã !


    JEITO MOLEQUE FOREVER ...


    AKI ->TAIARA DIEGUES BIFANI CEZAR SAAB MENDES .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a vcs por se darem ao trabalho de ler a minha historia de fã!!Obrigado pelos comentarios!!
    Bjosssssssssss e muito JEITO MOLEQUE pra todas nós!

    ResponderExcluir