terça-feira, 15 de março de 2011

::. AMOR DE FÃ / CARLA .::

Carla Souza - Campinas / SP 

Faz exatamente 5 anos que eu sou fã e acompanho o grupo Jeito Moleque. Cinco anos de amor, carinho, dedicação,
respeito, atenção e acima de tudo admiração.  Como passou rápido, parece que foi ontem o primeiro show, o primeiro camarim, 
o primeiro abraço, a primeira foto, a primeira toalha, a primeira viagem, enfim, parece que foi ontem que tudo isso começou.
  
Mas vamos lá, tudo começou no dia 10 de setembro de 2005. A
primeira vez que ouvi falar em Jeito Moleque, foi quando eles fizeram um show aqui na minha
cidade, mas nem sabia quem era. Nesse show que eles fizeram, tocaram outros grupos já conhecidos, e eu resolvi ir, junto
com ah minha irmã. Na hora que eles entraram no palco, não sabia quem era quem, e muito menos as musicas.
Só conhecia o Bruno porque na época ele namorava ah Fernanda Paes Leme.
Mas o meu preferido sempre foi o Rafa, desdo primeiro dia que eu vi aquele ser pequeno tocando pandeiro, 
e quando o vi aquele sorriso lindo dele, me encantou.

Bom,
 depois desse dia, comecei a me interessar mais por eles, comecei a
pesquisar, comprei o cd e o dvd, e os shows
que tinham e que dava pra eu ir, lá estava eu firme e forte. Naquela
época, eles tocavam muito em SP (Armazém da Vila, Santa Aldeia),
e eu não podia ir, porque na época eu era menor de idade. 
Até que um dia, eles fizeram show no Play Center, e é claro, fiz de tudo pra ir, não rolou camarim, mas valeu a pena.

No
 dia 17 de fevereiro de 2006, eles fizeram um show aqui em Campinas, e
algo me dizia q eu iria conseguir ver pelo
menos o Rafa. Lá foi eu, sozinha pro show que mesmo com a demora e com a
 chuva,foi perfeito. Depois do show fui tentar falar com eles.]
Por
 sorte tinha duas entradas, e onde eu estava não tinha ninguém, só eu.
Fiquei implorando pro segurança me deixar entrar, e nada.
Até que teve uma hora que ele pediu meu celular para tirar uma foto do Rafa pra mim, muito contrariada eu dei. Ele entrou
e ouvi ele fala assim, Rafa tem uma fã sua aqui querendo falar com você. Nisso o Rafa vira e fala: pô porque não deixou ela entrar? Cadê ela? Manda
ela entra. Nisso minhas pernas já não tinha mais, a mão tremendo, mas me segurei pra não chorar. 
Quando
 o segurança abriu o portão que eu dei de cara com o Rafa de braços
abertos e com o sorriso no rosto e falando, vem cá me da
um abraço, eu quase morri. Só consegui falar com ele e com o Carlinhos,
mas já tinha ganhado a noite.

Depois
 que completei 18 anos, passei a ir com mais freqüência ao show deles.
Toda quarta – feira eles tocavam no Armazém
da Vila em São Paulo e lá ia eu atrás deles. Foi a melhor época da minha
 vida. Depois que acabou a temporada de Armazém, fiquei 1 ano e 3 meses
sem aparecer, 
 tava ficando louca. Mas, depois de um tempão sem ir nos shows, consegui
 ir no Carioca Club, foi o show mais marcante, porque não tem nada
melhor do que você ouvir do seu próprio
ídolo: Nossa você ta viva, sumiu porque?
Fui pras nuvens, rsrsrs.

Mas
 como dizem tudo que é bom dura pouco. Minha fase de Jeito Moleque
passou (não que eu tenha deixado de ser fã), pelo
contrario, não vou mais com bastante freqüência aos shows, mas sempre
quando posso, quando consigo um tempinho eu vou, e é como se fosse o
primeiro. E é tão
bom ver que mesmo longe o seu ídolo não te esquece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário