segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor de Fã / Dudinha

Maria Eduarda/Dudinha - Itajaí-SC
Música preferida : Amor eterno .

Oi amores , hoje eu vim aqui contar a minha história com o Jeito Moleque *-*
"Então , minha história com o Jeito Moleque começou a mais ou menos uns 6 anos atrás , quando eu gostava de um menino e ele vivia tocando as musicas , cantando .. e tem uma que jamais vai sair da minha cabeça por varios motivos ! que é AMOR ETERNO , minha musica preferida .. quando ele cantava essa musica todas as coisas ruins iam embora .
no dia 17-10-2008 fui no meu primeiro show , não consegui chegar tão perto deles , nem tão perto do palco , mais foi meu primeiro show .. lindo, maravilhoso e perfeito !
desde então corri atrás de tudo pra poder ver , conhecer eles .. 
ai no dia 23-04-2010 teve outro show deles, na cidade vizinha , meu pai não queria deixar eu ir , pelo fato de não ser na minha cidade , e ele ter que ir me levar e depois buscar , chorei muito , ate conseguir convencer ele , cheguei a falar que iria de onibus, ate ele dizer que iria me levar ,  mais no flyer tava que o show so iria começar as 22:30 , meu pai me levou pra lá as 7:30 da noite , e o Jeito Moleque entrou no palco 3:20 da manhã , eu la cantando sem perder o pique .. ate que quando percebi o show ja estava quase no final , entrei em desespero , comecei a chorar , porque queria entrar no camarim , ai a Juliana do Pixote me deu a pulseirinha do vip , dizendo que eu poderia entrar no camarim.
Coloquei a pulseirinha no braço e fui correndo pro vip , quando consegui chegar na frente do palco , as meninas que estavam na grade deixaram eu ate subir pra ver bem eles , quando elas começaram a gritar "BRUUUNO" e apontar pra mim , eu toda feliz , que quando ergui meu DVD  ele pega abaixa e pede minha maquina , achei que ele iria tirar uma foto dele , ou do pessoal do grupo , sei la ..
ele simplismente olha pra mim e pede pra mim erguer meu DVD 5 elementos, quando ele tirou uma foto super linda .. me emocionei muito . quando me toquei do camarim , fui la e o segurança não queria deixar eu entrar , deu um rolo e talz , ate que ele deixou .. 
Fiquei esperando os meninos descerem do palco , muito ansiosa ate o carlinhos desse do palco super querido me abraçou tirou fotos , ai veio o felipe , rafa , alemão e o meu preferido Bruno , me deu a toalinha dele , autografou meu dvd e talz , tirei muitas fotos . foi muito especial , Bruno ate cantou pra mim "Demorou mais chegou pra mudar TUA vida derrepente" quando eu comento que fazia tempo que eu sonhava em conhecer eles .
Ai no dia 31-08-2010, eles estiveram fazendo divulgações pelo estado, e vieram pra Itajaí , e eu não poderia deixar eles vir na minha cidade e não ir ver eles , sendo que fiquei das 9 da manhã as 17:30 da tarde na Band Fm de Itajaí , eles chegaram por volta das 16:00 hrs. Abracei , beijei , tirei fotos , ate entrevista eu dei , me chamaram de dudinha , lembraram de mim,e tirei a foto dos meus sonhos com meu preferido *-* . foi um momento unico e muito marcante pra uma fã , pois so tinha eu la então recebi toda a tenção que toda fã sonha em ter  , haha
ai como eu conhecia muita gente , muita gente que o Jeito Moleque me trouxe , comentei que o Jeito Moleque iria fazer um show aqui em Itajaí e talz , nisso a Aninha fala , vou pra Itajaí pra ver o show dos meninos e te conhecer *-*
Na hora eu ate cheguei a achar que era brincadeira e talz , mais quanto mais o show ia se aproximando , mais certeza eu tinha que era realmente verdade !
No dia 09-10-2010 a Aninha chegou cedinho na rodoviaria de Itajaí , por volta das 6:00 am , me ligou e eu fui buscar ela toda feliz e doida pra conhece-lá !
e a Tarde meu amigo que também é fã do Jeito Moleque , Alex chega em itajaí pra ir ao show com agente ! passamos um final de semana incrível , tipo assim , um sonho *-*
ate que chega na segunda , o grande dia do show ! .. 
Segunda atarde fomos comprar o ingresso e dar uma volta pra eles "conhecer o local do show" , voltamos pra casa e ja começamos a nos arrumar , porque iriamos em 2 shows , em cidades diferentes !
quando deu 7:00 ja estavamos prontos e indo pro ponto de onibus pra ir direto pro show ! ,chegamos lá foi ate engraçado .. o pessoal da banda subia no palco e olhava pra aninha e ficava meio assustado , tentando entender "o que ela tava fazendo ali" , pois ela é de Santos e sempre ta presente nos shows lá , e vendo ela aqui .. uma loucura de fã ne ? haha
ai tiramos foto com a vivi , e logo começam a chegar o pessoal pro show ! derrepente quem aparece no Vip com agente ? a Priscila Barbi , linda como sempre , ai chega a Renata do central de fãs , com a Grasi , uma amiga minha fã do Jeito Moleque de Floripa ! tipo foi a noite de "encontrar, conhecer" o pessoal *-*
assistimos o show super de pertinho , ate que o Manoel diz que não dá pra gente entrar no camarim porque eles iriam descer do palco e ir pra Joinville ! então quando tava na ultima musica do show , liguei desesperada pro meu pai ir levar agente pra lá ! pois ja tinhamos feito a "vaquinha pra gasolina" HAHA
ai acabou o show , saimos correndo pra rua , entramos no carro e corremos pra Joinville , no meio do caminho , no pedagio , a Van de quem para do nosso lado ? a Van da Banda , reconheci por causa que o Tchu Tchu tava na frente com a jaqueta do Jeito Moleque .. seguimos a Van ate o local do show !  quando chegamos lá ficamos no estacionamento esperando os meninos chegarem , sem dinheiro pra comprar o ingresso do show de lá :x
demora um tempo chega o Onibus do Jeito Moleque , nisso o pessoal de floripa atras , marcando presença .
Ficamos todos juntos esperando pra falar com os meninos , aquela anciedade pra entregar os presentes neh aninha? HAHAH
o Rafa desce com aquela simpatia toda que só ele tem , e os outros meninos super queridos, atenciosos . tiramos fotos e talz ...
Nisso o Alemão pergunta se vamos assistir o show , ai respondemos que não , pois nao tinhamos o ingresso e blá blá blá !
ele chama o cara da "Mansão" aonde aconteceu o show , e fala pra ele colocar nosso nome na lista pra entrar , ate meu pai ele disse pra entrar e ver o show ! HAHAH
meu pai tirou foto com os meninos e talz , ai assistimos o show , e eu nao tinha falado com o Felipe , pois nao havia visto ele !
o show acaba, saimos pelo lado do palco junto com eles , quando vejo o Fe conversando com um pessoal .. chego bem pertinho dele , e ele de costas pra mim , coloco a mão no o,bro dele e digo "Fe, tira uma foto comigo?" , ele dá um pulo e diz "Duuuudinha , você por aqui menina? você não tava no show lá em itajaí? o que ta fazendo aqui?" todo confuso , haha
ai tiramos a foto .. o Carlinhos comenta comigo " mais você falou no show lá em itajaí neh?" , e ate o Bruno lembrou de mim, da Band Fm , perguntou das fotos e tudo *-*
então , essa é a minha história com os meninos do Jeito Moleque *-*






Gostou? Vai ficar parado (a)? Manda a sua história também, foto com o seu PREFERIDO , música PREFERIDA, e sua história, ah, lembrando, é história e não frase ;) 

 email: fasdojmoficial@hotmail.com 

@BlogfasdoJM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário