domingo, 23 de janeiro de 2011

.::Loucura de Fã :) .::

Oi Galera, então, aqui quem mandou essa, foto, foi a nossa Querida Nessa, do FC - PVI - RJ, Pois é, o que você ver na foto, já sabe o que é né? Então, a Nessa, é de Maior gente, e pra poder, fazer uma Tatuagem, tem que ser de maior, não é muito bom você fazer uma tatuagem escondido , afinal, você tem que pensar bem, antes de fazer uma tatuagem! E o que a Nessa fez, vai ficar ''Pela Vida Inteira'' adoooroo *-*

- Leiam a Loucura dela abaixo: rs!



''Até aonde uma fã vai por causa de um ídolo?
sinceramente eu não conseguiria responder essa pergunta hehe
No dia 17.01 era aniversário da minha mãe foi lá eu fazer uma loucura de fã,a tão esperada marca em meu corpo referente ao Jeito Moleque.
Tatuei com muito orgulho o bonequinho do Jeito Moleque no meu pulso,eles já marcaram minha vida a 5 anos agora será Pela Vida Inteira.hehe
Na segunda mesmo no São Nunca RJ lá vai eu doida para mostrar a tatuagem aos meninos o primeiro a ver foi o Carlinhos isso do palco,ele pareceu não acreditar muito rs.
Depois mostrei ao Felipe ficou indignado e saiu até de perto de mim...rs
O Bruno disse: Vc é malucaaa,maluca
O Rafa: não acreditou e queria passar o dedo,perguntava se era de verdade mesmo e eu dizendo é pow fiz e disse que enviaria o video para ele ver eu fazendo,ele quer ver rs. Depois mostrei de novo ao Rafa e ele: E esse coração? Eu disse que representava o amor que tenho pelos 5 rs
O Alemão foi o mais fofo,quando mostrei ele dizia não precisa disso e ficou meio triste,e falava sua presença no show que importa.
Queria dividir esse momento com vocês,sabe mesmo que um dia acabe Jeito Moleque,Fã Clube eu sempre terei muitas lembranças boas,amizades que construi que serão eternas,momentos engraçados que vivi,histórias e a oportunidade de ter conhecido e vivido alguns momentos ao lado desses 5 moleques: Bruno,Felipe,Rafa,Carlinhos e Alemão.
Ninguém pode mudar e agora sou marcada com esse jeito moleque de ser rs''


Link do video fazendo a tatuagem
http://www.youtube.com/watch?v=OTnbBj_0tGQ

Link do video tatuagem pronta
http://www.youtube.com/watch?v=PPTqjj2w42o


Bjs , @BlogfasdoJM

Valeuuuu, Nessa!! Grande beijo ;)

2 comentários: