sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

.:: Vamos pedir Jeito Moleque no BBB11 .::



Temos uma missão para vocês! Estão afim de ver, o Jeito Moleque fazendo a festa dentro da casa mais vigiada do Brasil? Então tem que ajudar, mandem muitos pedidos para o twitter do @boninho e para o @bbbtv, sempre usando a tag #JMnoBBB!

Para ajudar na divulgação, eu fiz esse avatar, é só salvar a imagem no computador e anexar a foto de vocês na parte branca. Para quem tiver dificuldades de fazer isso, é só mandar a foto que deseja para nosso e-mail - centraldefasjm@gmail.com - que nós colocamos pra vocês.


(Créditos : Central de Fãs do Jeito Moleque )
http://www.centraldefasjeitomoleque.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Não não não...o meu sonho é estar no BBB e quando saio da casa para a festa vejo Jeito Moleque arrumadinhos cantando ai eu saio correndo e dou um mega abraço no Bruno ai ele canta olhando para mim, nos meus olhoos...AAAAAAAhhhhhIII....**) kkkk
    Só tem que esperar mais um ano ai eu ja estou lá...rsrsrs

    ResponderExcluir