terça-feira, 28 de dezembro de 2010

.:: FELIZ ANO NOVO .::

É gente, Mais um ano se foi, Nossa, vários momentos que vivemos com os nossos Ídolos, pra quem conheçe, e pra quem não conheçe um dia vai conhecer, e ai se vai!
Esse ano, foi um ano de muitas realizações, e para uns não, mais 2011 Que aconteça tudo bem, Muitas histórias de várias Fãs, de todo brasil, de toda galera, que passa no nosso Blog, e curtem e ajuda a gente! E isso é muito importante para a gente, Então o que eu desejo para vocês Fãs, e para os Ídolos, um Feliz Ano Novo, Repleto de Felicidade, sorte,amor e paz...

Obrigado por tudo Fãs, Obrigado por tudo 2010!!

VALEEEEEEU, FELIZ ANO NOVO!!

Toda Galera do @BlogfasdoJM e @Yasminsaab_


domingo, 26 de dezembro de 2010

.:: Anivesário Do Bruno .::

Então Gente, esses dias, eu tava tendo uma ideia, Bem Diferente, Toda vez a gente faz video, e eu pensei em alguma coisa diferente então a minha ideia é: Juntas fotos de todas as fãs, que tem foto com o Bruno, e fazer uma montagem com as fotos! Para no dia do anivesário dele, postar aqui, Não é Obrigado ninguém mandar ok, Mais é bom que vocês mandem para ficar bem diferente, Para todas as Fãs, do Jeito Moleque e do Bruno, possam Demostrar esse amor, por ele!

Nosso Email para mandar a foto: fasdojmoficial@hotmail.com

Prazo para entregar : 10/01/2011

Boas Festas !


sábado, 25 de dezembro de 2010

.:: Feliz Natal .::

Olá, Molecas, Hoje eu não deixaria de postar sobre essa Data Especial né?
Muito Bom, Terminar um ano, com vida, paz, saúde, e muito amor! E Gostaria de desejar um Feliz Natal a todos, da Produção do Jeito Moleque, e as Fãs de todo Brasil, e passam no nosso Blog. Fabio Ponte, Walmir Borges, Manoel Giardini, Fabiana Rebizzi, Azeitona, Piu, Fabinho Viotto, Adilson Didão, Rafael Veríssimo , Nossa Querida ( Karla Ikeda OBS: Ja saiu da WFA mais ela compartilhou esse momento com os meninos esse ano) Bruno, Felipe, Rafa, Alemão, e Carlinhos!
Tenham um Feliz Natal, muita sorte, amor, paz, saúde, e muito sucesso pra vocês!!
e para todas as Fãs, do Jeito Moleque, Sempre passa Por Aqui no nosso Blog..

Grande Beijo, @BlogfasdoJM @Yasminsaab_

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

.:: Rey Castro .::

Galera, Estão ai algumas fotos do Rey Castro, Que a @Renatinha_rere autorizou, pegar algumas fotos! haha, como sempre uma fofa *-*!

O Jeito Moleque e toda a sua produção, estão de Férias, Eles voltam no dia 31/12, com um show em MS!

QUE VENHA 2011 *-*







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

'' Revista CARAS ''

Galera! O Jeito Moleque saiu nessa Edição na Revista ''Caras'' ! Não Percam !!



Créditos : http://www.caras.com.br/imagens/185909/em/textos/27542/agenda-ela-vem-do-ceugrupo-jeito-moleque-gravam-clipe-em-santiago

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

.:: EvaNave.::

Olá galera, tudo bem? Demorou mais eu coloquei, as fotos do Show do Jeito Moleque, (EvaNave) que aconteceu aqui em Recife dia 18/12.

Peçam ''Ela Vem do Céu aqui : http://www.caldeiraonet.com/ *-*







segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'' Entrevista com o Bruno - 2006 ''

Tava dando uma olhada hoje na comunidade do Jeito Moleque, e vir esse entrevista com o Bruno em 2006, é Velhinha mais dá pra curtir !! Bjus



Jeito Moleque é mania nacional. O grupo conquistou o Brasil com inúmeros sucessos, como "Amor Eterno", "Eu nunca amei assim", "Hoje a Noite é Nossa", entre muitos outros. E o vocalista Bruno resolveu contar ao Clickduplo um pouco sobre a história dessa vitoriosa família.

Bruno, e esse sucesso extremo do DVD, hein? Esperavam tudo isso?
Nós gravamos o CD e DVD "Me Faz Feliz Ao Vivo" para registrar o momento e o nosso movimento que já existia em SP. Ficamos surpresos com a reação do público no dia e também com a recepção do resto do Brasil. Não fazemos música em troca de sucesso, mas sim porque curtimos mesmo. Começamos por hobby e continuamos assim.

Quanto tempo de grupo?
O grupo começou há 6 anos aproximadamente. Estamos na estrada, de verdade, há 2 anos e meio. Tudo é meio novo, mas planejado.

Como foi a passagem de vocês aqui pelo Rio Grande do Sul?
É a terceira vez que estivemos aí. Sempre é muito bom. O público do Sul entende o nosso som. Nós falamos a mesma língua. Salve o Sul.

A banda encontrou dificuldades na sua formação?
Somos amigos de infância e de clube. As coisas aconteceram naturalmente. Nada foi forçado. Acho que é isso que dá certo.

Os boleiros querem saber: pra que time cada um torce?
Bruno e Felipe: São Paulo. Alemão, Carlinhos e Rafa: Corinthians.

Tem alguma música considerada favorita pelo grupo? Digamos, a melhor de tocar, mais emocionante?
Adoramos todo nosso repertório. Mas tem uma música que vem despontando: "Meu Jeito Moleque". Começa assim: "Tá em cima da hora / Falou, tô saindo / Boné na cabeça / A bermuda caindo". Retrata bem o Jeito Moleque.

Uma mensagem.
Valeu galera do Clickduplo. Esperamos ter mostrado um pouco mais do Jeito Moleque. Obrigado por divulgar nosso trabalho. O mais importante: "Jeito Moleque sempre".


Mais novidades aqui : http://www.clickduplo.com/index2.html

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ae Galera, Tá ai algumas fotos do Jeito Moleque na Ida e na Vinda de Recife, Nós fomos pro Aeroporto, Os meninos falou com todos nós, foi muiiito Bom!!

Logo mais, Fotos do Show, EvaNave Banda Eva com o Jeito Moleque...

Nas fotos, vocês conferem : Didão, Vivi , e o Piu
Piu e Felipe Voltando para São Paulo
E Uma foto do Felipe, de frente a praia no Hotel Dorisol.




sábado, 18 de dezembro de 2010

Pagodeiros do Jeito Moleque enfrentam neve para gravar clipe

''Os meninos do Jeito Moleque capricharam na produção do clipe da música “Ela Vem do Céu”, e rumaram para o Valle Nevado, no Chile, para fazer a produção em meio a neve. Além das belas imagens, a locação foi escolhida porque alemão, Felipe Bruno queriam praticar o snowboard. Eles já surfam e queriam saber se o desempenho obtido na água seria satisfatório também na neve. Eles até levaram uns tombos, mas no final conseguiram mandar bem também no snowboard''


Bruno, Alemão, Carlinhos, Rafinha e Felipe ainda durante o clipe: depois, só diversão.

Créditos : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1636333-9798,00-PAGODEIROS+DO+JEITO+MOLEQUE+ENFRENTAM+NEVE+PARA+GRAVAR+CLIPE.html

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.:: Revista Teen Week .::

Ae Galera, Ontem tava dando uma olhada nos sites de Revistas e achei que Saiu o Poster do Jeito Moleque na Revista "Teen Week" Vão perder ? ah, Lembrando que a revista é semanal , Corram para as bancas e garanta logo a de vocês!!

04 Dias!! ( EvaNave )


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.:: Caldeirão Mania .::

Olá Fãs do Jeito Moleque de Recife, NOVIDADE Quinta - Feira 16/11 , Na Rádio Caldeirão Mania, com o Marcelo Carvalho terá um especial com o Jeito Moleque, Várias músicas que marcou a vida de vocês! Jeito Moleque é demais né, haha *-*

Mais Informações no site Oficial do Caldeirão
: http://www.caldeiraonet.com/

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

.:: Camarim Jeito Moleque em Recife .::

A banda de pagode Jeito Moleque, que toca neste sábado no EvaNave, no Pavilhão do Centro de Convenções, já fez a sua “lista de desejos” para o camarim. Pediu para os organizadores Augusto Acioli, Felipe Carreras e Bruno Rêgo amendoim japonês, dois copos de requeijão com pães, cesta de frutas com uva e tangerina, duas caixas de bombom Nestlé e duas garrafas de vodca Absolut. Simples assim! O quinteto vai ficar hospedado no hotel Dorisol.

NÃO PERCAM!! EvaNave 5 Dias, Faltam!! :D




Mais informações : http://blogs.diariodepernambuco.com.br/joaoalberto/hit/o-camarim-de-jeito-moleque/#comment-157

domingo, 12 de dezembro de 2010

.:: São Paulo .::

Olá Gente, esse Domingo rolou a festa de confraternização de fim de ano da SKY, em São Paulo, e quem postou algumas fotos foi o @jmoficial no Twitter.



sábado, 11 de dezembro de 2010

.:: Diário Online - Belém/PA .::

As atrações entram para substituir Paulinho da Viola, que cancelou a apresentação em Belém por motivos pessoas. O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), está lançando seu terceiro DVD e quinto CD, chamado “Jeito Moleque – 5 Elementos”, que traz um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo “moleque” dos cinco paulistanos. O álbum é composto por 18 faixas e participações especiais de grandes nomes da música, como Demônios da Garoa e Revelação.
Segundo o percussionista “Rafa”, o Jeito Moleque evoluiu muito nesses 12 anos juntos, sendo seis anos de carreira consolidada. “Estamos aproveitando o amadurecimento musical e pessoal, nos levando da vantagem de que o pagode nunca está em baixa. Temos outros ritmos que estão fazendo muito sucesso, como o sertanejo, mas o pagode está sempre correndo pelas beiradas”, afirma. No show de hoje, a banda tocará seis músicas do novo álbum, inclusive a recém-lançada “Ela Vem do Céu”, a quarta música de trabalho do novo álbum.
Rafa explica que o Jeito Moleque é um grupo eclético, e isso pode ser notado no repertório. “Temos influências do rock, pop e da MPB. O que valoriza muito o trabalho são as parcerias com grandes amigos nosso, que estão há muito mais tempo na ativa do que nós, proporcionando uma boa toca de experiências”. O grupo faz uma média de 15 shows por mês, e vem constantemente a Belém. “Sempre somos muito bem recebidos pelo público da região Norte, inclusive pelos paraenses. Estamos ansiosos para tocar ai de novo, vai ser um show inesquecível, até mesmo pelas causas do evento”, completa Rafa. (com informações do Hangar)
SERVIÇO


Mais informações : http://www.diarioonline.com.br/noticia-124404-jeito-moleque-e-fundo-de-quintal-no-natal-hangar.html

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

.:: LoveTeen .::

Ae amores, Tenho novidades para as pessoas que não tem Twitter podem se informar aqui, Hoje o Jeito Moleque deu uma entrevista para a Revista LoveTeen Que estará nas bancas mais ou menos em Janeiro de 2011 *-* AGUARDEM!!

( Twitter: @jmoficial )


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

.:: Salvador .::

Olá, Ontem teve um show em Salvador - BA quem foi curtiu muito né, Com as bandas : Jeito Moleque, Cheiro de amor, e Garota Safada, haha, Legal né.
Estão aí, algumas fotos do show e dos bastidores.




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

.:: É amanha - Comédia MTV .::

Pra quem não quer perder o Jeito Moleque no Comédia MTV, é nessa Quarta - Feira a partir das 22:30, E ainda mais com : Jeito Moleque, Família Lima, DeLeve e Valesca Popozuda.



Perdeu o Comédia MTV ? Se liguem nós Horários que pode passar novamente:
Quinta à 01h30, Sexta às 14h00, Sábado às 22h00, Domingo às 21h00.

.:: Planeta Universitário .:: - SP

Olá Molecas tudo bem? Enquanto o Jeito Moleque fazia seu show no Planeta Universitário em São Paulo, e ainda mais numa CHUVA ? haha e mesmo assim eles não pararam de tocar, é isso aí, O Bruno com toda energia e os meninos Felipe, Alemão, Rafa e Carlinhos agitaram muito o Planeta Universitário, Vejam as fotos abaixo:





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

.:: Pindamonhangaba .::

Olá meninas, então a nossa Fã Renata estar aqui outra vez, hehe ( adoro quando ela manda fotos) Vamos lá, saber tudo que aconteceu nessa bela noite? *-*

- Primeiramente demoramos 5hrs para chegar lá, Pois estavamos meios perdidos, Mais uma loucura pelos os moleques e mais um show maravilhoso.
O Fernando, a Patrícia e eu saímos aqui de São Paulo, para prestigiar e representar os fãs daqui lá em pindamonhangaba.
Falamos com eles, eles nos reconheceram, acenaram pra gte, mas infelizmente não consiguimos tirar foto.
Mas mesmo assim pra nós valeu a pena, curtir mais um show, e o fato de verem que estávamos alí marcando presença já foi muito bom!

Haha muito bom né? *-* aconteceu o show dia 04/11.

Bjs e valeu novamente Renatinha, agora em 2011 em? matar as saudades, hihi bjs!!






.:: Pindamonhangaba .::

Olá meninas, então a nossa Fã Renata estar aqui outra vez, hehe ( adoro quando ela manda fotos) Vamos lá, saber tudo que aconteceu nessa bela noite? *-*

- Primeiramente demoramos 5hrs para chegar lá, Pois estavamos meios perdidos, Mais uma loucura pelos os moleques e mais um show maravilhoso.
O Fernando, a Patrícia e eu saímos aqui de São Paulo, para prestigiar e representar os fãs daqui lá em pindamonhangaba.
Falamos com eles, eles nos reconheceram, acenaram pra gte, mas infelizmente não consiguimos tirar foto.
Mas mesmo assim pra nós valeu a pena, curtir mais um show, e o fato de verem que estávamos alí marcando presença já foi muito bom!

Haha muito bom né? *-* aconteceu o show dia 04/11.

Bjs e valeu novamente Renatinha, agora em 2011 em? matar as saudades, hihi bjs!!