segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'' Entrevista com o Bruno - 2006 ''

Tava dando uma olhada hoje na comunidade do Jeito Moleque, e vir esse entrevista com o Bruno em 2006, é Velhinha mais dá pra curtir !! Bjus



Jeito Moleque é mania nacional. O grupo conquistou o Brasil com inúmeros sucessos, como "Amor Eterno", "Eu nunca amei assim", "Hoje a Noite é Nossa", entre muitos outros. E o vocalista Bruno resolveu contar ao Clickduplo um pouco sobre a história dessa vitoriosa família.

Bruno, e esse sucesso extremo do DVD, hein? Esperavam tudo isso?
Nós gravamos o CD e DVD "Me Faz Feliz Ao Vivo" para registrar o momento e o nosso movimento que já existia em SP. Ficamos surpresos com a reação do público no dia e também com a recepção do resto do Brasil. Não fazemos música em troca de sucesso, mas sim porque curtimos mesmo. Começamos por hobby e continuamos assim.

Quanto tempo de grupo?
O grupo começou há 6 anos aproximadamente. Estamos na estrada, de verdade, há 2 anos e meio. Tudo é meio novo, mas planejado.

Como foi a passagem de vocês aqui pelo Rio Grande do Sul?
É a terceira vez que estivemos aí. Sempre é muito bom. O público do Sul entende o nosso som. Nós falamos a mesma língua. Salve o Sul.

A banda encontrou dificuldades na sua formação?
Somos amigos de infância e de clube. As coisas aconteceram naturalmente. Nada foi forçado. Acho que é isso que dá certo.

Os boleiros querem saber: pra que time cada um torce?
Bruno e Felipe: São Paulo. Alemão, Carlinhos e Rafa: Corinthians.

Tem alguma música considerada favorita pelo grupo? Digamos, a melhor de tocar, mais emocionante?
Adoramos todo nosso repertório. Mas tem uma música que vem despontando: "Meu Jeito Moleque". Começa assim: "Tá em cima da hora / Falou, tô saindo / Boné na cabeça / A bermuda caindo". Retrata bem o Jeito Moleque.

Uma mensagem.
Valeu galera do Clickduplo. Esperamos ter mostrado um pouco mais do Jeito Moleque. Obrigado por divulgar nosso trabalho. O mais importante: "Jeito Moleque sempre".


Mais novidades aqui : http://www.clickduplo.com/index2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário