domingo, 26 de dezembro de 2010

.:: Anivesário Do Bruno .::

Então Gente, esses dias, eu tava tendo uma ideia, Bem Diferente, Toda vez a gente faz video, e eu pensei em alguma coisa diferente então a minha ideia é: Juntas fotos de todas as fãs, que tem foto com o Bruno, e fazer uma montagem com as fotos! Para no dia do anivesário dele, postar aqui, Não é Obrigado ninguém mandar ok, Mais é bom que vocês mandem para ficar bem diferente, Para todas as Fãs, do Jeito Moleque e do Bruno, possam Demostrar esse amor, por ele!

Nosso Email para mandar a foto: fasdojmoficial@hotmail.com

Prazo para entregar : 10/01/2011

Boas Festas !


3 comentários:

  1. - aaaaaaaaah, que lindo *.* com certeza eu mandarei a minha <33 :*

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ja mandei a minha foto.So não sei se vcs receberam!Bjossss Bom Final De Semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. muitoooooooooooooooo lindooooooooo ty amuuuuuuuuu de+

    ResponderExcluir