domingo, 5 de dezembro de 2010

Olá gente, tudo bem? Mais uma vez, a nossa querida fã do Jeito Moleque Gessica foi ao Santa Aldeia e contou tuudo o que rolou e o que aconteceu , apesar que foi o ultimo show , agora só 2011 :)
Vamos lá :

- Pra começar o Jeito Moleque entrou no Palco do Santa aldeia as 01:00 hrs da Manhã, e também cantaram boa parte do Repertório novo, e pela primeira vez, como outras pessoas ali viram ''Só pro meu prazer'', O Rafa estava bem animado, e o Santa Aldeia estava Lotadooo, Como sempre Walmir Borges arrasando como sempre na guitarra cantando ''Eu você e mais ninguém'', O Bruno tinha chegado sozinha mais enquanto umas 3 músicas a Maryeva chegou (EX-NAMORADA DO BRUNO), Fim do Show o Bruno tocou na maior animação ''tan tan'', Na saída o primeiro que saiu foi o Bruno com a Maryeva,Que foi super simpático e fofo com as meninas que estavam la, Ele tirou fotos com todas nós e ela também liberou ele para quantas fotos quisessemos, Demorou um pouco o Rafa saiu, como sempre super fofo e educado e tirou várias fotos com a gente, Logo apos saiu o Carlinhos, e depois o Alemão tiramos muitas fotos com ele super fofo e até reclamamos porque ele não respondeu a gente no Twitter, Logo de manhã no outro dia ele me respondeu, Depois saiu o Felipe que eu agradecir por ele me ter dado a Toalhinha dele, Daí foi embora o Felipe e o Alemão em um carro que detalhe : O Carro não é meu, peguei emprestado!!

Prontinho gente, Até mais hein, hihihi
Obrigado Gessica como sempre super fofa com a gente!! :)

Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário