sábado, 11 de dezembro de 2010

.:: Diário Online - Belém/PA .::

As atrações entram para substituir Paulinho da Viola, que cancelou a apresentação em Belém por motivos pessoas. O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), está lançando seu terceiro DVD e quinto CD, chamado “Jeito Moleque – 5 Elementos”, que traz um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo “moleque” dos cinco paulistanos. O álbum é composto por 18 faixas e participações especiais de grandes nomes da música, como Demônios da Garoa e Revelação.
Segundo o percussionista “Rafa”, o Jeito Moleque evoluiu muito nesses 12 anos juntos, sendo seis anos de carreira consolidada. “Estamos aproveitando o amadurecimento musical e pessoal, nos levando da vantagem de que o pagode nunca está em baixa. Temos outros ritmos que estão fazendo muito sucesso, como o sertanejo, mas o pagode está sempre correndo pelas beiradas”, afirma. No show de hoje, a banda tocará seis músicas do novo álbum, inclusive a recém-lançada “Ela Vem do Céu”, a quarta música de trabalho do novo álbum.
Rafa explica que o Jeito Moleque é um grupo eclético, e isso pode ser notado no repertório. “Temos influências do rock, pop e da MPB. O que valoriza muito o trabalho são as parcerias com grandes amigos nosso, que estão há muito mais tempo na ativa do que nós, proporcionando uma boa toca de experiências”. O grupo faz uma média de 15 shows por mês, e vem constantemente a Belém. “Sempre somos muito bem recebidos pelo público da região Norte, inclusive pelos paraenses. Estamos ansiosos para tocar ai de novo, vai ser um show inesquecível, até mesmo pelas causas do evento”, completa Rafa. (com informações do Hangar)
SERVIÇO


Mais informações : http://www.diarioonline.com.br/noticia-124404-jeito-moleque-e-fundo-de-quintal-no-natal-hangar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário