sábado, 23 de abril de 2011

.:: Resultado da Promoção .::


1º Lugar - Raphaela / ''Bom.. falar de JEITO MOLEQUE , é muito mais que falar de um grupo de pagode , de música , de cinco pagodeiros!
É falar das pessoas mais importantes da minha vida ! 
é um sentimento que a cada vez que eu escuto uma musica cresce dentro de mim ,
Que a cada vez que eu vejo eles seja aonde for , me dá mais e mais orgulho !
que quando eu vejo uma simples foto que seja , me bate aquela saudade enorme que nem eu sei de onde ao certo veio !
Jeito Moleque me ensinou muito ate hoje !
cada vez que eu me encontrava triste , apenas ao ouvir uma música que fosse , fazia com que minhas lágrimas sumissem e um lindo sorriso estampasse meu rosto !
Jeito Moleque é orgulho , é paixão !
e falar deles vai muito mais além do que palavras , declarações de amor , gestos , vai alem de mim mesma !
é um sentimento que eu ja mais senti , um sentimento que eu jamais pensei que existisse , e que pudesse me envolver nele , pois é AMOR DE MAIS !
Juro , apenas juro AMOR ETERNO !
ESSE MEU JEITO MOLECA FAZ COM QUE EU SEJA APENAS EU MESMA , E QUE ME ENSINA , E FAZ COM QUE EU CONTINUE APENAS , VIVENDO E APRENDENDO !'' 

2 º Lugar -  Alessandra Rafael / '' Amor de FÃ é o mais profundo e intenso, é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno e tem significado. Eu sou capaz de tudo por vocês, é difícil entender esse amor, as vezes nem eu mesma entendo. Sou capaz de viajar o mundo por vocês, podem me chamar de louca entre outras coisas, eu não ligo, pois eu sei que é ALÉM DO CÉU que mora o meu amor por vocês. O que importa é que eu tenho O MAIOR ORGULHO DO MUNDO de ser fã de vocês, falo de boca cheia, não nego e não escondo. De uma coisa eu tenho certeza o meu AMOR É ETERNO. É realmente inexplicável, indescritível, falar do JEITO MOLEQUE, dos meninos , das músicas de TUDO, não há palavras para isso. Minha felicidade é um show, uma música, uma fala, um vídeo de vocês. Eu agradeço por vocês existirem trazendo alegria, felicidade, na vida de muitas pessoas por onde passam, e sempre fazendo o bem, tanto as pessoas quanto a natureza, mais um GRANDE motivo, para Admirá-los. 
Os melhores momentos jamais retornarão, por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças! Por isso na minha lembrança só existe momentos com vocês, pois com vocês que eu estou FELIZ, e aproveito o máximo de cada minuto perto de vocês. ''

3º Lugar - Elivânia Nataly / ''Pra quem julga se vale a pena sentir tudo que eu sinto por eles, ir atrás, defendê-los... 
Vale muito mais que a pena. Pois eles não me facinam apenas pela fama, pelos rostinhos, cabelos lindos ou tentação de corpo. Eu aprendi muito com eles desde que os conheci. Aprendi a valorizar melhor tudo o que tenho ao meu redor, coisas mínimas, que antes de conhecê-los eu nem se quer enxergava. Aprendi a ser mais confiante e acreditar em todos os meus sonhos, pois quando você menos espera, eles se realizam! Eles me conquistaram como ninguém jamais conseguiu. Eles são mais que uma obsessão, são mais que uma simples paixão. São uma vida, a minha vida. Um amor pro resto dos meus dias. Eles são a história da minha adolescência, são pessoas que por mais distantes que estejam, marcaram profundamente a minha vida mais do que qualquer outra pessoa. Nunca me imaginei escrevendo cartinha sem nem ter certeza que iria ser lida, ou nem sequer recebida. Não me conhecia chorando sem ter vergonha ou gritando sem se importar com nada. Eu nunca tinha me imaginado tão fã de alguma coisa quanto eu sou deles. Apesar de ter esperança, um dia eu já pensei que jamais iria conhecê-los. Mas eles me ensinaram a ignorar o pessimismo e acreditar no meu sonho. Eu nunca imaginei ter minutos marcados pra uma vida. Eu nunca vou esquecê-los!

Jeito Moleque ♥''Apenas três palavras resumem tudo isso..EU AMO VOCÊS! Isso basta, não precisa de mais palavras. 
Obrigada por existirem na minha vida.''


Bom, Parabéns meninas que ganharam a promoção, e pra quem não ganhou, não fiquem triste, que logo mais, tem novidades pra vocês, então se liguem no nosso Blog - FÃS DO JEITO MOLEQUE, é um prazer sabe que o nosso Blog estar evoluindo, e ainda mais, com a super ajuda de vocês! Obrigado por tudo meninas, vocês são FODAS!

e as meninas quem ganharam, mande um email pra gente com o enderenço de vocês para o nosso email : fasdojmoficial@hotmail.com 


Feliz Páscoa.!


E um Grande Beijo @Yasmin_JM @duuda_Jm @BlogfasdoJM


2 comentários:

  1. Own eu sou apaixonada por essas pulseirinhas, cara, eu sempre quiss *-*
    Obrigada meninas, feliz páscoa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Fiquei muito feliz por ter ganho a promoção, muito mesmo, estou sem palavras!
    Obrigada mesmo de coração!
    ''Apenas três palavras resumem tudo isso..EU AMO VOCÊS! Isso basta, não precisa de mais palavras.
    Obrigada por existirem na minha vida.''
    Realmente isto basta e me faz vencer!
    Um grande beijo, continuem fazendo promoções!
    Alessandra Rafael

    ResponderExcluir