terça-feira, 26 de abril de 2011

.:: PÁSCOA FELIZ PÁSCOA SOLIDÁRIA‏ ::.

Oi meninas tudo booom?
Estou aqui feliz e emocionada quando lembro de como foi o momento lá no orfanato Luz e Amor em bonsucesso com as crianças,nunca vamos esquecer.
Ao chegarmos lá conversamos com a dona do orfanato que gosta de ser chamada como Vó,ela é uma pessoa com um coração enorme,uma senhora com problemas de doença tbm .
 Ficamos ouvindo algumas histórias de como as crianças chegam lá.
Ela nos contou de uma criança de 4 anos que chegou deve ter umas duas semanas,ela foi estuprada pelo padastro de todas as formas que possamos imaginar,ela ainda está bem rebelde,a mae dessa criança tem 20 anos(passou até na televisão esse caso).
 Eu brinquei muito com ela lá e percebi como ela é carente de carinho. Ela precisa de tratamento psicologico para tentar levar uma vida normal, e lá no orfanato tudo funciona por ajuda voluntária,até os estudos das crianças são voluntários que se disponibilizam para ir lá ensinar,alimentos,dinheiro tudo é doação.(infelizmente isso é raridade).
Dá primeira vez que fomos lá;conhecemos a Geiza o Davi que são crianças super espertas, a Geiza vai ser adotada,fiquei feliz quando ela me olhou e disse:eu lembro de você.
Tem crianças novas no orfanato,um bebê que pesa quase 20 kilos ele é uma criança especial o Daniel tem uma fotinha de eu dando refrigerante para ele,me apaixonei.
Entre outras crianças.
Nós não fizemos nada chique,brincamos de desenhar com eles,comeram gelatina,tomaram refrigerante,bolo e os ovos de páscoa. Entre o carinho e atenção que demos de coração,que é o mais valioso. Não esquecendo de dizer que tudo foi arrecadado por doação dos 3 fc´s e amigos que deram a mão voluntariamente.
È isso meninas só queriamos dividir um pouco com vocês essa experiência,tentem um dia fazer algo assim se envolver voluntariamente,podem ter certeza que vai mexer com você,vão se emocionar e aprender muito que pequenas atitudes ajudam sim a mudar o mundo.
Beijaoooo da Nessa
ps: E esperamos voltar mais vezes nesse orfanato,é claro conhecer outros também










Gostaram gente ?
super lindo o que as meninas dos FC's do Rio fizeram ne?
beijão dudinha ;*

Um comentário: