domingo, 17 de abril de 2011

.:: Declare seu amor e receba prêmios exclusivos .::

PROMOÇÃO

Galerinha, FÃ do Jeito Moleque , bom, já faz uns aninhos que o nosso blog existe não é isso? E o que vocês fizeram por a gente, resolvir dar uma super promoção para vocês, então, se liga aí nos prêmios:

1º lugar - Almofada do Rafa, 1 boton, 1 CD, e pulseirinhas.

2º Lugar -  01 Foto dos 5 elementos autografadas, 01 boton, 01 CD e pulseirinhas.
3º Lugar - 01 CD Promocional, 01 boton, e pulseirinhas.

E pra ganhar esses super prêmios não é mole não, e lá vai a bronca.

''Faça, uma declaração para o Jeito Moleque, e quem sabe, você pode ganhar esses prêmios''?

Pronto, agora você comenta,  coloca o seu nome e sobrenome, sua Declaração , e SEGUIR O NOSSO BLOG Mais corram, que essa promoção, é até o dia 25-04.

Boa sorte a todos (as).


Dúvidas : fasdojmoficial@hotmail.com

@BlogfasdoJM



25 comentários:

  1. parabéns pela promoção , super super heim!!! premios MARAVILHOSOS *-*.. BOA SORTE A TODOS !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Declaração de amor!?
    vai ser meio dificil, sou timida *_____*
    vamos láa

    Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
    Que não sei mais viver longe de vocês,
    Longe desses olhares que me encanta, e me fascina;
    Desses sorrisos que só me trazem mais certeza que nada é em vão;
    Das palavras de carinho ditas em cada momento ao lado de vocês;
    Longe das melhores pessoas que pensei um dia que não existiam alem de minha imaginação;
    Que Fazem tanto bem assim pra mim,
    não sei descrever como me sinto ao lado de vocês, um sentimento que acontece sem razão, sem esforço, sem querer, ele simplismente acontece, por um acaso? Não Por Deus que colocou vocês na minha Vida.
    Sentimentos não podem ser escritos , nem ao menos , ditos apenas sentido!!

    Vocês realizam meu sonho é minha razão de sonhar!!

    Ser Fã é esperar pacientemente por cada encontro e entregar-se num abraço apertando e dizer; “Você faz a minha vida mais feliz”
    Ser Fã é sentir a energia que emana de seu ídolo, é absolvê-la como alimento.
    Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e artista que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente.
    Ser Fã... Ah! Como é bom ser Fã!

    Bjão
    Ralianne Ferreira ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vcs não imagina o quanto eu amo vcs teve um dia
    que eu fuio para shows em recife fikei na pista só deu pra er vcs no telão eu fikei muito triste e choreii muiito e inesplicavel o que sinto por vcs amo todos amos eterno .lindosss
    Leticiaa clara

    ResponderExcluir
  6. Os Caras
    -Queme deixa NOITES sem dormi
    -Que me deixa LOUCA
    -Que me faz SONHA ACORDADA,pensando no sorriso deles
    -Que me faz FELIZ pelo simples FATO se EXISTIR
    -Que COMPOE as musicas mais PERFEITAS o mundo
    -E me faz imaina q ela foram feitas PRA MIM
    *PQ*
    -sem o JEITO MOLEQUE a minha vida não teria sentido

    Vcs ñ sabem o quanto me fazem bem,o quanto me sinto bem em ter vcs como IDOLO .Ñ faz ideia da importancia que tem pra mim, meus MOLEQUE PREFERIDOS , a minha vida sem vcs simplesmente ñ rem sentido,me conquistaram de um jeito tão encantador,que hj completamente apaixonada por vcs. Admiro,Respeito,Carinho,Amor,Orgulho,vou sempre sentir por vcs...


    Sheila Eugênia

    ResponderExcluir
  7. Tipoo os meninos são tudo pra mim nossa a voz do Bruno me acalmaa , sabe aquele amor incondicional que não tem explicação ? então , é meu sentimento por eles ! não tem explicação , ja fui mt para os shows deles fico na frente deles na maioria das vezes, mais tipo nc tivi opurtunidade de conhce-lo msm de conversa tirar foto.. mas o amo mt e seria capaz de tudo para ao menos poder sentir eles me abraçando ''rsrs .
    Noossa qd os meninos me responde no twitter fico loucaa . gosto mt deles e toda vez que fecho meus olhos para conversa com Deus peço a Deus que os abençoe sempree eles , pq os meninos são Moleque do bem . e é isso tudo que faleii aki é de coraçao :) bjooos eu amo vcs Molequees do Bem !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gisela do Nascimento Silva

    Jeito Moleque e Páscoa tudo a ver por que?

    Por que é bom unir o útil ao agradável , imagina passar a tarde da páscoa comendo chocolate ao som do Jeito Moleque, pq são duas coisas que amooo, meus maiores vícios jeito Moleque e Chocolate.


    " Se as estrelas brilham é porque nosso amor é verdadeiro. O tempo passa e a gente aqui loucas e apaixonadas, alucinadas a cada show, a cada entrevista e at´pe mesmo por uma folha de papel que para nós fãs significa muito. Quebramos a cabeça para que tudo corra bem e muiats vezes até perdemos o sono por conta desse amor INCONDICIONAL,Como diz o Bruno " UMA IMAGME VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS" e valem mesmoo!!
    Não há nada mais emocionante do que nossos MOLEQUES emocionados ao ver que nós fãs sabemos tudo os gestos , as frases doidas do Bruno como " EU VOU BATER PRA TU PRA TU PODER BATER PRA TUA PATOTA. É isso meninas espero que vocês gostem!!

    ResponderExcluir
  10. DECLARAÇÃO COM ALGUMAS MÚSICAS DOS MEUS LINDOS- Meu Jeito Moleka de Ser
    Ser Moleka é acordar e dizer:
    ACELERA, A VIDA É ENGRAÇADA, HOJE EU QUERO VIAJAR NAS NUVENS e ir ALÉM DO CÉU e gritar CADE VOCÊ .. até encontrar o seu CORAÇÃO ABERTO para falar COISAS DO AMOR e dizer que não quero mais DESPEDIDAS e que o nosso amor é tão lindo é MÁGICA.
    É falar a verdade que EU NUNCA AME ASSIM. Quando irmos ao show do JEITO MOLEQUE gritar pela rua HOJE EU VOU PAGODEAR. Dizer a pessoa amada ME FAZ FELIZ que com você eu não tenho MEDO DE AMAR;
    E se alguem te criticar dizer:
    PARA TUDO porque esse é o meu JEITO MOLEKA DE SER.

    ResponderExcluir
  11. Amor de FÃ é o mais profundo e intenso, é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno e tem significado. Eu sou capaz de tudo por vocês, é difícil entender esse amor, as vezes nem eu mesma entendo. Sou capaz de viajar o mundo por vocês, podem me chamar de louca entre outras coisas, eu não ligo, pois eu sei que é ALÉM DO CÉU que mora o meu amor por vocês. O que importa é que eu tenho O MAIOR ORGULHO DO MUNDO de ser fã de vocês, falo de boca cheia, não nego e não escondo. De uma coisa eu tenho certeza o meu AMOR É ETERNO. É realmente inexplicável, indescritível, falar do JEITO MOLEQUE, dos meninos , das músicas de TUDO, não há palavras para isso. Minha felicidade é um show, uma música, uma fala, um vídeo de vocês. Eu agradeço por vocês existirem trazendo alegria, felicidade, na vida de muitas pessoas por onde passam, e sempre fazendo o bem, tanto as pessoas quanto a natureza, mais um GRANDE motivo, para Admirá-los.
    Os melhores momentos jamais retornarão, por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças! Por isso na minha lembrança só existe momentos com vocês, pois com vocês que eu estou FELIZ, e aproveito o máximo de cada minuto perto de vocês.
    Apenas três palavras resumem tudo isso..EU AMO VOCÊS! Isso basta, não precisa de mais palavras.
    Obrigada por existirem na minha vida.

    Beijos Alessandra Rafael
    @aleziinha

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que vocês não sabem quem eu sou, como eu sou, o que eu gosto, o que me faz rir ou chorar, o que me dá medo, simplesmente vocês não me conhecem, eu sou uma estranha, só mais um rosto, só mais uma voz que grita os seus nomes, só mais uma pessoa que os ama e talvez seja assim para sempre mas eu queria poder dizer algo para vocês, queria que pudessem saber o que eu sinto, queria que conhecessem ao menos uma parte de mim, queria que conhecessem a parte que ama loucamente vocês, a parte que já fez tantas coisas, imaginou tantas outras, a parte que já perdeu a conta de quanto ama vocês e de tantas outras coisas.
    Eu já perdi a conta de quantas vezes me imaginei namorando, noivando, casando com um de vocês, já perdi a conta de quantas vezes desejei estar no lugar de alguém próximo a vocês, já perdi a conta de quantas vezes eu chorei ouvindo uma de suas músicas, do bem que me faz ir a um show de vocês, de quantas vezes eu pulei nos shows ou de quantas vezes gritei de felicidade ao ouvir uma de suas músicas em 1° lugar nas rádios.
    Eu cheguei a pensar que quando ficasse mais velha esqueceria de todo esse amor mas eu vi que não é assim, quando você cresce percebe que o amor não diminui e que a admiração só aumenta.
    Talvez vocês nunca leiam esse comentario ou talvez leiam, eu não sei mas se lerem quero que saibam que eu os amo e é isso que importa.
    BRUNO
    FELIPE
    CARLINHOS
    RAFA
    ALEMÃO
    ♥♥♥ JEITO MOLEQUE
    Amo voces!! Tudo que ja fiz por voces não foi em vão! pois se eu podesse voltar no tempo faria tudo outra vez!!! me arrepender?? Só daquilo que nao fiz!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Aaa, o meu amor por eles é tão grande! A cada momento que eu passo com eles, ou ao menos os vejo na TV, é motivo para ser a pessoa mais feliz do mundo!
    O amor de fã tem um poder muito, muito forte! E é esse amor que faz ter forças, me faz ir mais longe!
    Eu ja disse muitas vezes e repito sempre que precisar, que por vocês eu ja chorei e choro quantas vezes mais forem necessarias, por que isso é AMOR. Um amor que não se mede e não tem comparação!

    O melhor presente que não só eu, mas todas as fãs do Jeito Moleque pode receber é um sorriso de cada um de vocês e aquele abraço apertado!

    Por vocês eu sou capaz de tudo! *-*
    EU AMO VOCÊS DEMAAAIS! ♥



    Mayra Gonçalves'

    ResponderExcluir
  15. caroline da silva
    de CORAÇAO ABERTO vou mandar minha declaraçao*

    eu era um simples garota,ATE ENCONTRAR um grupo BRASILEIRO,que faziam um SOM DO BEM maneiro,de 5 amigos muito unidos,com um jeitinho atrevido e brincalhao,ou seja com um "jeito moleque".dai percebi que A AMIZADE É TUDO!confesso que no inicio fiquei com MEDO DE AMAR,mas ate que um DIA LOUCO quando estava NA SALA,liguei o radio e os escutei,gente,PARA TUDO!Parecia que eu estava NAS NUVENS!,com o SOM DO AMOR NO AR,percebi que O AMOR É FATO,e que EU NUNCA AMEI ASSIM nada igual em minha vida como eu amava e amo eles!desse dia em diante encontrei dentro de mim o MEU JEITO MOLEQUE DE SER,OLHA A COINCIDENCIA!
    o ASTRAL deles NAO TEM PRA NINGUEM,e se eles continuarem assim poderam ir ALEM DO CEU.
    O amor que sinto por eles,é algo SOBRENATURAL!
    ACELERA o coraçao,quando penso neles.e ate CHORO ouvindo suas musicas que me PEGOU DE JEITO.se voce acha que estou VIVENDO UMA LOUCURA,pode ate ser,pois por eles eu VIREI A MESA,para conhece-los,e concerteza se fosse para LARGA TUDO por eles,eu largaria! porque saberia que NAO TEM ERRO viver um amor assim!
    "jeito moleque" PELA VIDA INTEIRA vou amar voces,pois meu AMOR ETERNO por voces vai alem,e onde voce estiver...VOU TE BUSCAR!

    ResponderExcluir
  16. Eu diria a eles, q com eles, aprendi o que é ser fã de verdade, o que é ver um artista no palco, e ficar toda boba só de ve-los. Eu diria para ele que com eles, eu descobri um amor do qual eu ñ acreditava q pudesse existir....diria q hoje eles fazem parte de mim....

    Desireé Guilhon Baena
    Twitter:@desinhadiegues

    ResponderExcluir
  17. esse meu amor é infinito nunca acaba, nunca, nunca, nunca ... O jeito moleque entrou na minha vida em 2005 & me fez sentir um amor incondicional que eu jamais havia sentido por nenhum grupo, cada musica cantada pelo bruno, cada sorriso, cada um com o seu jeito moleque de ser, é eles consiguiram dispertar um amor incondicional & que eu sei que jamais irá acabar, pois é forte & verdadeiro demais pra ter um fim. Bruno, Carlinhos, Rafuuxo, Alee & Fêefo .. eu amo vocees, mais que qualquer outra pessoa possa imaginar é um amor eterno & unico é um amor platonico, só quem realmente ama muito voces podem me entender, ja ouvi tantas pessoas falando que eu sou besta por gosta de pessoas que nem sabe que eu existo, é elas nao sabem o significado da palavra FÃ, elas nao sabem que por voces eu faço o que for & nao importa o que dizem porque eu nunca vou deixar de amar voces .. Nada que eu escrever aqui vai ser capaz de explicar o tamanho do amor que eu sinto por voces ! o melhor dia da minha vida, foi quando eu pude abraçar cada um de voces, eu nunca tinha ficado tão feliz, como eu fiquei ao ver voces, nao contive a minha emoçao em se quer 1 segundo, pela primeira eu disse pro meus maiores idolos, ''EU AMO VOCES'' & isso foi tudo que eu sempre quis, JEITO MOLEQUE AMOR ETERNO ♥

    ResponderExcluir
  18. Elivânia Nataly de Oliveira Franco


    Pra quem julga se vale a pena sentir tudo que eu sinto por eles, ir atrás, defendê-los...
    Vale muito mais que a pena. Pois eles não me facinam apenas pela fama, pelos rostinhos, cabelos lindos ou tentação de corpo. Eu aprendi muito com eles desde que os conheci. Aprendi a valorizar melhor tudo o que tenho ao meu redor, coisas mínimas, que antes de conhecê-los eu nem se quer enxergava. Aprendi a ser mais confiante e acreditar em todos os meus sonhos, pois quando você menos espera, eles se realizam! Eles me conquistaram como ninguém jamais conseguiu. Eles são mais que uma obsessão, são mais que uma simples paixão. São uma vida, a minha vida. Um amor pro resto dos meus dias. Eles são a história da minha adolescência, são pessoas que por mais distantes que estejam, marcaram profundamente a minha vida mais do que qualquer outra pessoa. Nunca me imaginei escrevendo cartinha sem nem ter certeza que iria ser lida, ou nem sequer recebida. Não me conhecia chorando sem ter vergonha ou gritando sem se importar com nada. Eu nunca tinha me imaginado tão fã de alguma coisa quanto eu sou deles. Apesar de ter esperança, um dia eu já pensei que jamais iria conhecê-los. Mas eles me ensinaram a ignorar o pessimismo e acreditar no meu sonho. Eu nunca imaginei ter minutos marcados pra uma vida. Eu nunca vou esquecê-los!

    Jeito Moleque ♥

    ResponderExcluir
  19. **Jéssica Andrade**

    Eu sou completamente,enlouquecidamente,incondicionalmente,exageradamente apaixonada pelo JEITO MOLEQUE!!
    Eu fui mais feliz depois que eles apareceram na minha vida!!!JEITO MOLEQUE eu amo vcs de todo coração...com todas as minhas forças!!!Obrigado por vcs existirem!!!!!!JM SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. @suhfeerreira seguiindo vcs já!!

    Miinha declaraçao pro Muleques maiis lindos do mundoo!!

    *------* lá vaiii


    Me FAZ FELIIZ, meu JEITO MOLEQUE ate encontrar, teu sorriso parece SOBRENATURAL o AMOR ETERNO, porque eu NUNCA AMEII ASSIM, na SALA penso em acordar com vcs, ouvindo o SOM DO BEM, porque HOJE A NOIITE É NOSSA, vejo ALÉM DO CÉU uma, ESTRELA CADENTE que me acelera o CORAÇAO, sem RADAR siigo nas NUVENS, ee concertezza viireii a MESSA e agoraa eu estou RICA DE AMIIZADE,
    te diigoo:
    - PARA TUDO! deiixa eu tocar o seu CORAÇAO , se quiser tem a ROSIINHA E O MARVIN para te ajudar porque a viida é ENGRAÇADA, mas não tem ERRO, isso até parecee que é ,MAGICA já vencii muito na Viida, então JÁÁ ÉÉ..
    O MELHOR É CONTINUAR COM ESSE JEITO MOLEQUE DE SER!!! AQUELA FÃ QUE ESTA DENTRO DE MIM I DENTRO DE VCS!!!!

    JEIITOO MOLEQUEE EUUUTEEEAMOOOO MUITOOO!!!

    BRUNO, FELIIPE, RAFIINHA, ALEMÃO, CARLIINOS MINHA VIIDA É VCS!! BJUS*

    SUELLEN FERREIIRA


    E BOA SORTE A TODOS!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Meninas !
    Primeiramente queria agradecer vocês por dar essa chance pra nos !
    E dizer que blog de vocês é muito lindo !
    muito sucesso !

    Então ... vamos pra declaração !

    Bom.. falar de JEITO MOLEQUE , é muito mais que falar de um grupo de pagode , de música , de cinco pagodeiros!
    É falar das pessoas mais importantes da minha vida !
    é um sentimento que a cada vez que eu escuto uma musica cresce dentro de mim ,
    Que a cada vez que eu vejo eles seja aonde for , me dá mais e mais orgulho !
    que quando eu vejo uma simples foto que seja , me bate aquela saudade enorme que nem eu sei de onde ao certo veio !
    Jeito Moleque me ensinou muito ate hoje !
    cada vez que eu me encontrava triste , apenas ao ouvir uma música que fosse , fazia com que minhas lágrimas sumissem e um lindo sorriso estampasse meu rosto !
    Jeito Moleque é orgulho , é paixão !
    e falar deles vai muito mais além do que palavras , declarações de amor , gestos , vai alem de mim mesma !
    é um sentimento que eu ja mais senti , um sentimento que eu jamais pensei que existisse , e que pudesse me envolver nele , pois é AMOR DE MAIS !
    Juro , apenas juro AMOR ETERNO !
    ESSE MEU JEITO MOLECA FAZ COM QUE EU SEJA APENAS EU MESMA , E QUE ME ENSINA , E FAZ COM QUE EU CONTINUE APENAS , VIVENDO E APRENDENDO !

    beijos meninas *-*

    ResponderExcluir
  23. ESQUECI DE POR MEU NOME !!! É RAPHAELA (:

    ResponderExcluir