quinta-feira, 14 de junho de 2012

#NãoTemJeito

E começamos a noite com novidades !!
O Jeito Moleque acaba de nos mostrar mais uma música do novo trabalho " Viva a Vida " e se chama Não tem jeito. E só pelas músicas, já dá pra ter uma noção da qualidade desse novo trabalho que está por vir. E claro, que esses aperitivos nos deixam cada vez mais ansiosas .. E para vocês irem curtindo por aí é só soltar o PLAY e sejam felizes.



E para sair cantando aí vai a letra da música.  Só não sei ainda quem são os compositores.


Não Tem Jeito - Jeito Moleque


Quando ela passa batido eu já sei que ela quer me provocar.
Mas se eu finjo que não é comigo ela volta devagar.

Eta maldade caçando assunto ela vai me convencer
e eu vou me perder...
Fico rezando, fazendo de tudo mas não dá pra correr.
Chega desse seu, vem pra ser o meu.
Já me convenceu, quer me levar ...
Toma pra você.


É não tem jeito não, meu coração
bate de um jeito que assim, não tem jeito não, meu coração
já me entregou pra você não tem jeito não...
meu coração
bate de um jeito que assim, não tem jeito não.
já me entregou pra você ...
Yasmin Romana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário