quinta-feira, 7 de junho de 2012

N-O-V-I-D-A-D-E

E a nova música do Jeito Moleque ''Fim da nossa História'' estar o maior sucesso na rádio de São Paulo http://www.transcontinentalfm.com.br/index.asp  e para curiosidades das Fãs, pra quem já ouviu e quer baixar, já estar no site www.4shared.com.br e na You Tube também, curtem ai os Links!!


Jeito Moleque
Fim da nossa história
 ( Rafa JM, André Lemmos, Marcelinho TDP )


É, acabou nosso sonho do nada.
Fim da nossa história, é...
Cada um segue a sua estrada
Então seja o que Deus quiser.

Se é pra valer, se não tem mais razão nem porque
Jura que não vai se arrepender
Que essa é a decisão final
Vou me conter, olha eu vou procurar entender
Por que você foi tão radical
... Eu vou ficar legal.

Vai doer muito no peito, mas vou dar um jeito pra te esquecer
E consertar minha vida, e achar a saida pra não mais sofrer...
Vai ver que um amor assim como o meu é dificil de achar...
...É dificil de achar


Yasmin Romana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário