quarta-feira, 4 de maio de 2011

.:: Transamérica HITS .::

E hoje rolou uma entrevista com o Jeito Moleque no Sofazão de Couro na rádio Transamérica quem ficou ligadinho na rádio, ás 13h viu o que rolou nessa super entrevista! e abaixo vai estar um pouco o que eles falaram!! 





Texto: Denise Ushisima
Fotos: Mariana Marcacci e Denise Ushisima

No dia 4 de maio, Mayumi conversou com Bruno, Alemão, Felipe e Carlinhos, do Jeito Moleque, no Sofazão de Couro da Transamérica Hits. O Rafa, infelizmente não pôde vir.

Felipe contou que eles estão finalizando a turnê do CD e DVD 5 Elementos, lançado em 2009, para dar início às gravações do novo trabalho. “Já começamos a imaginar como ele vai ser e diminuímos a quantidade de show para conseguir gravar o novo CD”, disse.

Eles acreditam que a amizade, iniciada quando ainda eram moleques, é o grande segredo para estarem juntos há tantos anos. “É tanto tempo que a gente não se aguenta mais”, brincou Alemão. “A gente tem nossas brigas, mas logo se entende.”

Eles sempre se juntavam para jogar bola e fazer um som e a banda foi se tornando algo sério. O grupo começou fazendo cerca de 2 ou 3 shows por semana em bares de São Paulo e o número acabou aumentando para 20, todos no bairro da Vila Olímpia, região das baladas na capital paulista. Com todo esse sucesso, eles chegaram à conclusão de que estava na hora de fazer um registro do show e lançaram, de forma independente, seu primeiro trabalho, Eu Nunca Amei Assim, em 2003.

Quando perguntados sobre qual a música que mais marcou para eles, Felipe declarou que cada um tem a sua preferida, mas Carlinhos foi mais direto e afirmou que Eu Nunca Amei Assim, a primeira música que eles lançaram, foi a que mais marcou. “Na época a gente não tinha gravadora e essa música chegou ao primeiro lugar. Ela mudou nossas vidas.”

No final do ano passado, eles estiveram no Chile para gravar o clipe de Ela Vem do Céu, música de trabalho mais recente deles. “Não fomos lá para conhecer o lugar, e sim para trabalhar, mas deu pra passear um pouquinho também”, contaram. O vídeo está disponível no canal deles no YouTube.

No final do programa, uma ouvinte quis saber se eles vão tocar no Estúdio ao Vivo esse ano e eles responderam que ainda não tem nada agendado, mas que gostariam muito. “Adoramos tocar no Estúdio ao Vivo e estamos esperando vir nosso novo trabalho para marcar, pois não queremos 
fazer a mesma coisa que já fizemos”, disse Bruno.

Beijão, Yasmin Romana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário