sábado, 28 de maio de 2011

.:: Fã do Mês - Francielle .::

Bom, agora vou contar a minha história com o Jeito Moleque : 

"Eu antes de conhecer o Jeito Moleque e me tornar fã do Grupo,eu era roqueira,roqueira mesmo, de usar roupas pretas,cinto de rebite entre essas outras loucuras de roqueiros kkk.
Enfim,aí teve umas férias...Me lembro até hoje férias de Julho/2005,fui para a casa da minha cunhada em Valinhos - Interior de SP,e eu só levei meus CDs da Pitty,CPM,entre outras bandas de rock,porém quando cheguei lá não pude escutar nada,afinal ninguém de lá suportava rock,kkkk...Aí ela quando ia limpar a casa colocava o CD do jeito Moleque e tal,porém eu saia da sala porque até então nem sabia que era jeito moleque,muito menos conhecia o grupo...Aí estava vendo um álbum de família e tal,e encontrei duas fotos,que não era da família dela nem nada,estava uma foto do Grupo,e uma outra do Felipe sozinho,e na foto do grupo estava o nome deles completo e tals...
Aí fiquei lá,e perguntei pra a irmã da minha cunhada quem era os 5,toda empolgada pensando que fosse da Família dela,doce ilusão kkkkkkkk,aí que ela me explicou que era o grupo Jeito moleque que tocava,pagode e tal,até então não tinha gostado muito,afinal eu era roqueira,porém fui pesquisando,conhecendo o grupo curtindo,comecei a ir nas Matinês,afinal era nova não podia entrar em muitas casa de shows.
Indo em shows e tal,me apaixonando cada vez mais pelo grupo,indo em gravações de programas onde eles iam e tal. Em 2007,como conhecia muitas fãs do jeito moleque,e tinha mais amizade na época com a Cááh Saab (Caroline),& Leka (Aline),resolvemos criar um fã clube para eles com o nome FCO O SOM DO BEM/SP-MATRIZ.Na época era lançamento do Cd com a música O SOM DO BEM,e em Novembro deste ano criamos o Fc e tal,e cada dia que ia se passando foi criando as Filiais,em RJ,MACEIO,MANUAS,SC,BH.
Infelizmente nosso FC matriz ,fechou porém nossas filiais continuam levantando a nossa Bandeira do O SOM DO BEM .
Ah e esqueci-me de comentar, o nosso Padrinho é o RAFA, também não podia ser pra menos né,ele é carinhoso,fofo,atencioso,e ainda tinha a tatuagem escrito o SOM DO BEM *---*.
E  o meu preferido é o FELIPE,fazia de tudo pra ele,e por ele também é claro.Dei uma faixa de declaração pra ele,dei uma cesta cheia de coisas,e a última foi a tatuagem com A inicial do nome dele e sobrenome *-*.
Enfim ainda amo o Grupo,o Felipe os meninos..Porém não freqüento mais shows nem nada,curto de uma maneira mais caseira..."


Gostou da história da Fran? Mande a sua também para o nosso e-mail : fasdojmoficial@hotmail.com com foto COM OS MENINOS, e não montagem, e sua LONGA história! :)
Obrigado Fran, por ter a vontade de expor a sua história com o Jeito Moleque!!




Yasmin Romana

Nenhum comentário:

Postar um comentário