sábado, 5 de maio de 2012

Pessoal, Mês passado, se eu não me gane, o Jeito Moleque esteve em Pouso Alegre, fazendo uns show, Nesses show's, Os meninos tiveram numa rádio da cidade de lá, e o Bruno mostrou uma autoria sua, ele mesmo que escreveu, só não estar sendo cantada profissionalmente! 

'' Natural Sem igual Brilho intenso, forte, cega como o sol Faz viver, me faz viver Poder ver, te sentir É luz q traz paz faz sorrir Quando vem, me faz tão bem Gosto de te olhar ao amanhecer Vou me declarar pelo entardecer E toda noite eu sei Vou sonhar com você Pode por um tempo desaparecer Ou no horizonte tentar se esconder Mas morrer jamais ... Num verão qualquer Ou até no inverno Posso sentir o amor, que vem do teu calor Primavera es flor Chuva no outono Tudo se iluminou, quando você chegou, Natural. '' 


Eu achei linda né? Espero que gostem também!!

Yasmin Romana. 

2 comentários:

  1. Como é o nome dessa música Mimi?
    Gisely Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa assim o Bruno me deixa mais apaixonada por eles hehe...[/telefone do caramba viiu! ¬¬

    ResponderExcluir