terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.:: NOVIDADE 2012 .::

''Eu Fiz Sem Pensar'' isso mesmo, nova música do Jeito Moleque, música de autoria de Thiaguinho, Tiago Alexandre (Doce Encontro) e Willian Mendonça, e que estar trazendo uma linda mensagem e logo na voz do Bruno?
O que acham?
Só clicar neste link, escutar e baixar : http://soundcloud.com/inovashow/eu-fiz-sem-pensar-jm
e não esqueçam de divulgar nas Rádios dos seus Estados hein? Pensando juntos, nós vamos além!!


Letra - Eu Fiz Sem Pensar

Tá fazendo um dia frio sem você
Coração ta machucado
Sei que demorei mas pude perceber
Nessa historia eu sou culpado

Mas deixa eu te dizer eu não vou te perder
Nem vou deixar a historia sem final feliz
Até tentei me afastar, te esquecer, tentei não dá
Não dá eu não consigo mais viver

Refrão

Eu fiz sem pensar
Eu fiz sem querer
Não imaginei que sem você não pode ser
Se você voltar nunca mais vou te perder (bis)


Yasmin Romana.


Um comentário: