terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#3AnosBlogFasDoJM

Hoje, 13/12/11 é sempre um dia importante para mim, foi quando tudo começou, O nosso Blog - Fãs do Jeito Moleque, Sou Fã do Jeito Moleque a 4 anos, e em 1 ano, decidir cria- lo , e é uma das coisas, que eu me dedico de coração, é esse blog, tenho o Prazer de fazer postagens, tudo, e na verdade, é amar de coração!
Meu sonho era conhecer os meninos, e conhecir, Meu sonho era ter um blog relacionado ao Jeito Moleque e eu fiz, e quem tiver um sonho, nunca desista!
Obrigado a todas pessoas que passaram por aqui, Como a Maria Eduarda e Jéssica Rodrigues que não estão mais aqui, e sim sempre lembradas!
O Blog, e meu amor pelo o Jeito Moleque me trouxe várias amizades, muito especiais, e espero sempre estar nessa união, e obrigado a todos que divulgam, e ajudam sempre o nosso blog, a ser isso, nesse 3 anos, e nas nossas visitas!
E Claro, Ao Grupo do Jeito Moleque, e a Banda, Manoel o ex- produtor foi quem mais ajudou a gente com nossas loucuras e sou muito grata a ele por ter nós ajudados, e não esquecemos do Chileno não, pessoa super admirável, e toda galera da Banda, que é sempre um prazer ver-los! 

Bom, finalizando aqui, super emocionada por essas #3AnosBlogFasDoJM.
Muito feliiz, obrigado a todos que frequenta e gostam do nosso blog!!

Obrigado meninos, por tudo @alemaojmoleque @jmoficial @RafaJM @carlinhosjm @Dieguesjm e Felipe Saab.



Feliz anivesário pra nós! (:
Beijo, Yasmin Romana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário