sábado, 15 de outubro de 2011

.:: Amor de Fã - ''Quem acredita, sempre alcança! .::

E faz tempo, que os nossos leitores não mandaram uma história no amor de fã bem legal, e quem é a Fã do Mês desse Outubro, é a Michelle Byanca de Recife/PE que conheceu o Preferido dela, que é o Carlinhos mês passado.. Bom, tou falando demais né? então vamos lá, lá vai a história dela.


FÃ DO MÊS - Michelle Byanca RECIFE/PE

Vocês não sabem o quanto eu fiquei  feliz de ter conseguido ficar do ladinho dessa pessoa que é super gente boa :) 

 São bem mais que palavras, são sentimentos. São coisas escritas com meu coração, que já não é mais meu, é deles a muito tempo. Costuma me perguntar o que eles significam pra mim. Bom..  eles tem sido tudo desde que entrou na minha vida e até hoje não encontro palavras para defini-los. Para algumas pessoas é modinha, para outras é fogo de palha. Para alguns é falta do que fazer, para outros é desculpa para não fazer algo. Para alguns é “esperar em vão”, para outros é “ter perseverança”. Pra mim é, sempre foi e sempre será amor. Eu sei que estou apenas começando a minha história, mas desde já, eles são o capítulo mais bonito e o que eu mais irei reler.. .O Meu amor por eles é eterno.

  É Foram muitas tentativas pra poder conhecer os meninos do JEITO MOLEQUE e sempre dava errado , sempre fui para os shows deles aqui em recife mais nunca teve uma oportunidade 
de conhecê-los , ficava de sempre ir no aeroporto mais sempre aparecia alguma coisa pra fazer ir nunca dava pra eu ir , ai veio o show vip deles que nossa podem ter certeza que a minha esperança aumentava cada vez mais por que sempre dizia pra mim mesma,  que eu nunca ia desistir .
 E estava contando os dias para o VIP deles aqui por ser uma evento pequeno eu poderia ter uma oportunidade de conhecê-los , mais ai justo na semana do show tive que viajar para o RJ e não ia poder ir para o show fiquei muito triste , ai fui ver agenda deles pra saber se eles iriam ter algum show no RJ , e estava rolando o SAMBA FUNK SOUR ai já me animei rsrrs , mais fiquei sabendo que só entrava pessoas de maior por que era em uma boate , já tava desistindo de tentar mais eu chegou o SAMBA RECIFE já tava sabendo que eles ia chegar no sábado de 8:00 , eu sair de casa era 5:15 pois onde eu moro é longe do aeroporto , cheguei lá de 7:00 e fiquei esperando e até que fim o meu dia chegou rsrs , quando eu vi o Carlinhos tremeu tudo fiquei muito nervosa foi pouco tempo de conversa mais valeu a pena e sem falar que ele lembrou de mim pelas mensagens do twitter , eu pensei que estava sonhando , mais enfim foi tudo muito Lindo , Aliás eles são lindos e esse amor da agente que é fã é mais lindo ainda.

Mais enfim, eu conseguir! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário