terça-feira, 5 de julho de 2011

Fã do Mês - Part 2 / Lidiane / RJ

Bom, quem é fã do Jeito Moleque e são nossos leitores a muito tempo, viu a história da Fã do Jeito Moleque Lidiane do Rio de Janeiro, em que demostrou a sua história novamente, para provar que conseguio lutar pelo o que queria!

E aqui a história dela, a 1° http://wwwfasdojm.blogspot.com/2011/02/amor-de-fa-rj.html
Que tal ler a história dela?! Vamos lá.



Moleque preferido : Felipe
música : Nas nuvens

Bom, ano passado, esse ano não me lembro enviei minha história pra cá e compartilhei com todos como eu conheci os meninos, e me encontrei com eles devo ter dito também que ainda tinha esperanças de conhecer os outros meninos que no caso era o Bruno e Alemão.
Pois é, eu poderia ter deixado de lado essa história e ter me contentado com tudo aquilo que consegui. Mas acho que o nosso sonho nunca pode morrer e eu lutei até conseguir finalmente conhecer os 5 elementos !
No dia 11/06 viajei para uma cidade aqui do interior do estado do Rio de Janeiro afim de ir ao show do JM que aconteceria lá.
Pois bem, mais uma vez estava confiante de que aquele seria o dia da minha vitória. Graças a Deus fui bem recepcionada por todos banda, produção os meninos etc. e enfim falei, tirei fotos com todos inclusive os mais complicados pra mim que era o Bruno e Alemão.

Moral da história: Mandei a minha história novamente apenas pra mostrar a todas as fãs que ainda não conseguiram conhecê-los que nós não devemos NUNCA desistir dos nossos objetivos, devemos sempre correr atrás deles e ter fé que nós alcançaremos um dia. E por coincidência esse fato ocorreu no mês em que eu completo 5 anos de amor total ao grupo ou seja, demorei 5 anos pra conhecê-los poderia ter abandonado o grupo mas eu persisti até o fim. E agora que eu tive a oportunidade de conhecê-los eu quero sempre estar ao lado deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário