domingo, 19 de junho de 2011

.:: FÃ DO MÊS - BRUNA - SP .::

Bom, me chamo Bruna Catto, moro em Jaú, interior de São Paulo, tenho 20 anos, sou estudante do 4º ano de Jornalismo.

Minha paixão pelo JEITO MOLEQUE, começou quando eu tinha mais ou menos meus 13 pra 14 anos. Na época, eles estavam estourando nas rádios aqui do Interior com a Música " EU NUNCA AMEI ASSIM". Simplesmente, essa sem dúvidas é a minha favorita até hoje. 
O primeiro CD que eu ganhei deles foi o "Me Faz Feliz", assim que lançou, eu me lembro que vi eles em um programa e foi amor a primeira vista, eu já amava a música, porém nunca tinha visto eles.

O PRIMEIRO SHOW

Eu tinha meus 14 anos quando eles vieram pra Jaú, lembro como se fosse hoje, foi no dia 25 de março de 2005. Pra eu poder ir no show, levei minha irmã, que na época tinha 11 anos, ela nem gostava tanto deles, mas foi. Nem acreditava que estava vendo eles de pertinho, pois estava praticamente grudada com o palco, mas aquela coisa, primeiro show, eu nem sabia com que falar pra poder ver eles de pertinho. Entrei pra ver eles na época, consegui falar com o Fê e Rafa (meus preferidos), e com o Alemão. POr conta disso fiquei de castigo, porque meu pai não gostou nada da história, mas não tirei foto. (até hoje eu tenho o panfleto do show guardado)


Em 2007, eles se apresentaram novamente aqui, pra divulgação do CD "O Som do Bem". Essa vez, porém, foi bem diferente, eu já amava eles, minha irmã também era apaixonada por eles, e conheci uma menina da minha sala que também amava eles, fomos todas juntas uma galera mesmo quase 10 meninas. Dessa vez, minha amiga viu eles e eu fiquei. (desse também e a fitinha do vip)


O GRANDE ENCONTRO

Depois de 3 anos eis que um amigo que toca em um grupo de pagode veio em casa e me disse: Vamos abrir o show do Jeito Moleque aqui em Jaú, isso 2 meses antes do show. Quase infartei, liguei correndo pra minha irmã, e falei Bi, o JM vem pra Jaú, e nós vamos porque vamos, ela mais que na hora concordou. Aquela coisa néh, e conta dia pro dia até chegar o dia do bendito show.
Devido ao acidente que meu cunhado sofreu, minha irmã não foi comigo, pra minha tristeza, fui com uma amiga, o namorado dela e a amiga dela. 
Chegou o grande dia, antes disso, eu já falei vou conhecer eles de qualquer jeito. Um mês antes, entrei em contato com a Karla, olha sou fã deles, e quero conhecer eles o que eu faço? me ajuda? Ela disse, olha vai lá e procura tal pessoa que ela já está sabendo e vai te ajudar, acho que vai dar certo. Aquela coisa, coração batendo cada vez mais forte, ansiosa e tudo mais, só porque estava doente pra ver eles.
Conversei com a pessoa que a Karla falou, ele disse que ia ver o que fazia, pois eles estavam atrasados e ele não sabia se ia dar tempo. Mas eu tinha que ver eles. É aquela coisa, conheço vários artistas, mas ELES, que eu particularmente AMAVA, eu nem chegava perto. Até que tinha uma pessoa na minha frente, até hoje nem sei o nome dele. Pensei comigo esse é minha última chance, estava acabando o show, é tudo ou nada. Falei pra ele, olha faz 7 anos que sou fã, tenho todos os CDs e DVDs deles, por favor me ajuda, eu quero conhecer eles, nem se for 1 minuto, 1 abraço, 1 foto, por favor. Ele falou olha, eu te ajudo sim, na última música você fica aqui mesmo que eu te busco e você vai lá ver eles. Nossa, ele me levou até na van, pois eles tinha voo marcado pras 6 da manhã em Campinas e ia embora direto. Quando eu ergui a cabeça, eis que vejo o Fê e o Rafa subindo pra ir pra Van, foi a melhor coisa que me aconteceu. Atenciosos como sempre, me deram toda a atenção do mundo, conversaram, agradeceram e tudo mais. Só não consegui tirar foto com o Alemão, mas já estava valendo. Sem dúvidas o dia 29 de outubro de 2010, entrou para o capítulo da minha vida que vai ficar guardado pra sempre na memória. 




Pois é, gostaram da história da Bruna? comentem, e se quiserem mandar algum material para a gente postar no Blog, envie para o nosso e-mail : fasdojmoficial@hotmail.com
Vale a pena conferir a história dela!! Logo mais.. mais uma nova história! :)

YasminRomana

Nenhum comentário:

Postar um comentário