domingo, 26 de setembro de 2010

Encontro Marcado com o Jeito Moleque em Recife - PE






Jeito Moleque no Encontro Marcado aqui em Recife - PE , Foi demais pra quem foi!
foi o melhor dia, pra todos e todas as fãs!

Eu mesma , me divertir completamente , foi demais! Só não foi muito , porque eu não conheçir o Jeito Moleque pessoalmente , mais , eu abraçei o Felipe , Os meninos , são demais cara , eles são um amor de pessoa , nunca vir ninguém assim !
Muitos seguranças tinham , nem podia tocar nos meninos , e tudo mais , mais na sequencia das músicas tocaram :

Bem - Vinda
Ela vem do céu
Não tem pra ninguém
O Som do amor
Eu você e mais ninguém ( Bruno e Walmir Borges )
Me faz Feliz
e entre outras!

Começou de 16:40 foi muito bom , acabou de 17:50 , foi bom demais!
Valeu a pena!

Beijão

Um comentário: