sábado, 5 de junho de 2010

Depoimento da Ana Flávia , Para o Felipe!



Ciumenta

"Eu já tinha ido a shows da banda, conhecia o trabalho deles, mas não sabia os nomes de cada um. Quando o conheci, por meio de um amigo em comum dele e do meu irmão, fiquei impressionada, porque nunca imaginei que iria conhecê-lo. Mas, no final das contas, foi tudo normal. Nós conseguimos conciliar bem a nossa agenda, já que, mesmo eu morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, nós dois trabalhamos durante o fim de semana. Nos vemos durante a semana e ele vem pro Rio. Sempre que dá, eu vou aos shows, pois gosto de acompanhar o trabalho dele.

O meu maior problema é que sou extremamente ciumenta. Por isso, é um pouco difícil lidar com a profissão dele. Não tenho ciúme necessariamente das fãs, mas de outras garotas. No começo brigávamos muito por causa disso. Agora, eu me apoio no que ele me diz e demonstra pra conseguir superar isso. Ainda brigamos, mas também conversamos bastante e eu aprendi a lidar com o problema, e é isso que me dá confiança pra continuar nosso relacionamento."

Ana Flavia Simões, namorada do Felipe, violonista do Jeito Moleque

2 comentários:

  1. voces dois nao vao termina juntos nao

    ResponderExcluir
  2. <. http://wwwfasdojm.blogspot.com/2010/06/depoimento-da-ana-flavia-para-o-felipe.html .> <. http://www.85ljsjcfeet37f1.blogspot.com/2022/07/patinetejoaomatogrossorolamentoderolema.html .>

    ResponderExcluir