sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olá Pessoal , Eita! Que Saaudade de Postar aqui no Blog , Tava Meia Afastada daqui do Blog Mais eu Tou de Volta o/
Poois é , Pelo Visto Vocês Estão vendo que eu mudei o Blog Né´, Ta Todo Bem autulizado , apesar que demorou muito para fazer isso mais Vale a pena!
Geente , Pelo Visto eu pecebir que o Bloggger Mudou, Tentei Postar umas Fotos dos meninos só que eu Não conseguir ¬¬
Tou Muiito Teensa

A Gente Avisando que eu criei um Orkut ! Estar ai o Link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14675504795927110751
Comunidade Na Web :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98072236

AAA* Agora Falta só criar um Fotolog , E Um Twitter Né ?
Antes de eu criar , vou ter que avaliar muito , pensa muito bem do que eu vou fazer !
Então Pessoal Por agora é só!
Boa Noite e Fiquem com Deus , Amanha Talvez eu estou aqui para contar algumas Novidades do Jeito Moleque !

2 comentários:

  1. aaiin meo , tipassim - so do rio grande do sul , so mtmtmt fã do JM , e mt apaixoonada peelo Rafa :} ', adoreei teu bloog paishão ♥ , e tiipo , qeria saber se tem como você saber quando eles vão vim pra Porto Alegre ! , bgs bgs // mikaeli!

    ResponderExcluir
  2. nhai ..J.M É MINHA VIDA...ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELES...QUANDO IRÃO IR PARA ZONA LESTE SAO PAULO?

    AMO VOCêS MENINOS!

    ResponderExcluir