terça-feira, 30 de agosto de 2011

Promoção "Eu no clipe do Jeito Moleque"


Promoção "Eu no clipe do Jeito Moleque"

É o seguinte galera, vc deve gravar um vídeo cantando (dublando) a nova música de trabalho do Jeito Moleque "Na rua, na chuva ou na fazenda". Coloque o vídeo no seu canal do youtube e envie o link para o email faclube@jeitomoleque.com.br Com a tag "EUNOCLIPDOJM".
O vídeo pode ser gravado em qualquer lugar e com qualquer qualidade. Ex: Na rua , na chuva , na fazenda, no carro, no quarto, no banheiro , na escola, na"facul", no dentista....rs.
Nao importara o áudio da gravação, pois esse nao vai entrar no clip. O que importa é cantar (dublar) em cima da música.
Obs: A música original pode estar aparecendo de fundo.
Existirá uma seleção. Entrarão no clip, os vídeos mais criativos, que serão selecionados por toda nossa equipe. A seleção será por mera liberalidade do grupo e de acordo com o nosso critério.
Essa promoção terá o prazo de 30 dias contados da data de seu lançamento ( 29/08/2011 a 29/09/2011.
Os Links dos vídeos mandados depois da data nao valerão para a promoção.
Todos que mandarem os Links dos vídeos estão expressamente concordando em liberar o direito de imagem, não podendo reclamar pelo mesmo posteriormente.
A idéia da promoção é se divertir e participar do nosso clipe. Fazemos isso para nos aproximar dos fãs e retribuir o carinho que nos é dado todos os dias. Vcs merecem esse presente. PARTICIPEM.

Jeito Moleque.

Itajaí (27/08)


Bom Dia pessoal !!
Aqui  no Blog hoje quem fala é a @duuda_jm !
Então , quem acompanha os meninos no twitter , ficou sabendo que teve shows aqui em Santa Catarina , e eu fui prestigiar o show deles aqui em Itajaí !
Os meninos subiram no palco por volta das 2:30 da manhã , o show foi perfeito , a galera foi a loucura quando o Bruno começou a cantar os sucessos do Grupo , como “Rosinha , Amor Eterno , Me faz Feliz , Ela Vem do Céu , entre outras ...”
O  show foi maravilhoso , Bruno cantou a nova  musica “Na rua , na chuva ou na fazenda” .
Vou postar as fotos para vocês verem !!

































Beijos e Fiquem com Deus :*


domingo, 28 de agosto de 2011

.:: FOTOS - Show em Joinville .::

E mais uma vez  a Sheila - SC fã do Jeito Moleque mandou mais fotos do show em Joinville, e foi muito bom curtir as fotos dela, com uma super energia o show deu isso aí!







Valeu Sheila!!! 

Yasmin Romana. 

sábado, 27 de agosto de 2011

Fotos - Espaço Torres / Curitiba




Fotos pelo o twitter @jmoficial.
Fotos - Por Sheila.
É, e a Sheila contou também, que ontem, eles tocaram a nova música hein, e olhe que daqui pra frente, tá pra vim, mais  e mais novidades!!






Valeu Sheila! 

Yasmin Romana.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

.:: Jeito Moleque na Rádio 98FM .::

Os meninos Rafa, Felipe e Carlinhos estiveram na Rádio 98FM para bater um papo legal com a Galera e também falar sobre o novo trabalho deles.
Confiram as fotos :










Gostaram? então comentem! :) 

Yasmin Romana.