terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E o nosso mês foi assim, 3 aniversariantes, que participam da nossa trajetória, O nosso cantor, Bruno, O Didão do JM, e o nosso querido padrinho, Marcelo Carvalho, amamos vocês!


Yasmin Romana. 

Oi galera,meu nome é Fran,e fui convidada pelo Blog das meninas para contar um pouco da história do @FaClubeDiegues!  então vamos lá... 


No início,a ideia era criar apenas um blog,com intenção de informações sobre o jeito moleque e principalmente do Bruno! Contei com a ajuda de uma amiga,que mora na mesma cidade que eu ( Gabi ) ela me ajudou bastante no início! Mas,então pensamos,porque não inovar e fazer algo diferente ?  Até então,eu nunca tinha visto um Fã clube para o Bruno que fosse realmente ativo,então nós decidimos criar um! 
    Criamos o Fã Clube dia 24/08/10,hoje ele está com 1 ano e 5 meses! Na época em que criamos,o Bruno não tinha twitter e tudo mais,não tínhamos nenhuma forma de comunicação com ele! Quando o fc estava mais ou menos com 6 meses o Bruno voltou para o twitter,ele nunca foi muito ativo lá,mas na verdade foi a nossa única forma de comunicação com ele pela internet! 
   Com o tempo,infelizmente a Gabi foi se afastando do FC,e durante um bom tempo eu fiquei cuidando dele sozinha,mas nunca pensei em desistir! Logo depois apareceu a Danielle,que hoje é nossa vice-presidente,e posso falar que nós somos muito unidas,em todos os aspectos! 
  Dia 19/09/11 teve dois show's do Jeito Moleque em lugares diferentes aqui no Rio Grande do Sul,e lá fomos nós! Eu e a Dani,ela foi no show de Porto Alegre,e eu no de Viamão,representando o FC e com cartazes! Os show's como sempre foram maravilhosos,o Jeito Moleque como sempre alevantou a galera,infelizmente nós não conseguimos entrar no camarim! Pois foram dois show's no mesmo dia,e quando é assim,realmente dificulta um pouco,por causa do tempo!  
   Mas durante o show o Bruno agradeceu a nossa presença,agradeceu pelo carinho com ele! E acho que isso foi o que mais marcou! Pequenos detalhes,que que mostram que tudo que nós fazemos por ele e pelo Jeito Moleque vale a pena! 
  Depois disso tivemos a oportunidade de ver os meninos mais duas vezes! Como sempre a cada vez que temos a oportunidade de ver e abraçar eles,é a coisa mais especial que possa existir,cada palavra e momentos perto deles são eternos! 
  Já tentamos oficializar o FC,porque realmente se tornou algo muito especial para nós,infelizmente não conseguimos,pois para um fã clube ser oficial é preciso que seja para todos os integrantes,e como vocês sabem,o nosso é apenas para o Bruno,mas não muda o fato de amarmos aos 5.
   Bom,posso falar hoje que a melhor escolha que eu fiz na minha vida foi ter criado esse FC,com ele tive a possibilidade de conhecer muitas pessoas especiais,pessoas incríveis,que hoje fazem parte do meu dia-a-dia,e que eu jamais irei esquecer! 
   Hoje nosso Fã clube é totalmente virtual,tentamos o máximo que possível unir todas as fãs do Jeito Moleque e do Bruno.Agradeço a todos,sem exceção,que fazem nosso FC crescer a cada dia mais,e essa família linda no qual nós pertencemos,e que está cada dia mais unida! 
  Obrigada a todos que nos acompanham nessa história! e Obrigada as meninas do Blog que nos deu a possibilidade de contar um pouco de tudo isso aqui ! 

   E quem não acompanha a gente,é só chegar lá no nosso twitter :
 https://twitter.com/#!/FaClubeDiegues  onde estamos sempre presentes! 

 nosso Facebook : http://www.facebook.com/FanaticasDiegues  / blog : http://fanaticasdiegues.blogspot.com/

@FaClubeDiegues! Beijos ;* 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

.:: Parabéns Padrinho .::

Feliz anivesário ao Padrinho daqui do Blog!!
Marcelo Carvalho, te desejo, muita paz, saúde e sucesso!!! 
E como sempre, arrepiando a nossa noite, com o Caldeirão Mania!!!!!!
Arrepiaaaaaaaa, sempre Padrinho!!! 
Beijo, e amamos demais, você.. 
Site do Caldeirão Mania : http://www.caldeiraonet.com/caldeiraomania/ 

Yasmin Romana. 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.:: Feliz Anivesário Didão .::

Sabe aquele carinha cheio de talento que fica nos show's do Jeito Moleque? Pra quem não conhece, "Didão" e pra quem conhece, já sabe muito bem, como é esse rapaz!
Um cara repleto de coisas boas, e com uma energia super vibrante, e sempre, representando no Grupo Jeito Moleque!!

Enfim, Didão, Desejamos a você, um Feliz Anivesário, cheio de coisas boas, Paz, saúde, felicidades, sucesso, e tudo de melhor pra você! 

Um Grande beijo do ''Blog - Fãs do Jeito Moleque'' 

Yasmin Romana.

sábado, 21 de janeiro de 2012

.:: VICKY TALKING A LOT SHOW - ENTREVISTA

Agora sim, Entrevista completa da passagem do Jeito Moleque pelo o Estados Unidos, com a Brasileira Vicky Talking a Lot Show!!
Vale a pena conferir!!
Yasmin Romana. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.:: TV Xuxa .::

E não esqueçam, dia 21/01 (Sábado) Tem TV Xuxa e com o Grupo Jeito Moleque, e ExaltaSamba.
Não Percam!!! 
Yasmin Romana. 

.:: ENSAIO - Novo repertório.::

Nesta quinta feira o Jeito Moleque está se reunindo em um estúdio para a escolha do novo repertório. Podemos esperar coisas boas chegando, além do novo CD, músicas novas e também um novo show!
"@alemaojm: Feliz com o momento que meu grupo esta passando. Reformulações. Nova fase. Vem Deus."



Yasmin Romana.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

.:: Jeito Moleque na TV XUXA .::

Sábado agora (21/01) vai ao ar o programa "TV Xuxa" na Rede Globo,o Jeito Moleque fará participação no programa e nós fãs,vamos tentar subir mais uma TAG,dessa vez é " JEITO MOLEQUE no tv xuxa", o programa começa as 14:45,e nesse horário vamos começar com a TAG! Contamos com todas vocês novamente! Lembrando : a TAG é "JEITO MOLEQUE no tv xuxa" com as palavras separadas e sem o #! 



Yasmin Romana.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

.::VOTAÇÃO - Troféu Internet SBT .::

"A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2011, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2011. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2012 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início." 

E nós vamos divulgar ao máximo para que o Jeito Moleque traga esse troféu, para isso nos unimos com os Fã Clubes da Cantora Maria Gadú, para  aumentar a quantidade de votos! A proposta foi que na categoria "Melhor Conjunto musical de 2011" o voto seja JEITO MOLEQUE e "Melhor Cantora de 2011" seja MARIA GADÚ.

Assim todos temos mais chances, já que para a votação é necessário: Nome, CPF, E-mail e Profissão. Sendo assim, apenas um voto por pessoa! Bóra ajudar a divulgar? Para votar CLIQUE AQUI!



Yasmin Romana. 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Parabéns pra você..

Nessa data querida.. Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Bom, Hoje, é uma data muito especial para suas Fãs, Familiares, e Amigos do Bruno, hoje ele completa 3.0 anos, Com sua voz, seu carisma, é assim que ele conquista cada fã em cada Estado.. E nisso levam ela no seu coração, da mesma forma que ele leva as Fãs no seu Coração, as fãs também!
Um cara que não só por ser famoso, ele se preocupa com o Meio Ambiente, ele e todo o Grupo, e por isso, Ele merece um FELIZ ANIVESÁRIO repleto de coisas boas, como Paz, Saúde, Sucesso e tudo mais!

Nosso Cantor, Bruno Gomes de Souza..

PARABÉNS!!!!

Yasmin Romana. 

sábado, 14 de janeiro de 2012

.: ParabensBrunoDiegues .::

Como as fãs do Jeito Moleque sabem.. Amanhã é o anivesário do cantor Bruno, e nisso, já que conseguimos colocar a Tag OrgulhoJeitoMoleque nos TT's domingo passado, que tal agora a tag ''ParabensBrunoDiegues'' ? Começa as 14h horário de Brasília! Qualquer dúvida, fale com as meninas do @preferidas_doFe pelo o twitter!


Yasmin Romana.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.:: O Paizão! .::

E olha quem fez homenagem para o seu filho Lucca? O Rafa é claro né? Tão lindo esse amor né? Isso sim, é um Amor Eterno.

Yasmin Romana. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

O que rolou hoje..

O Programa ''Tudo é Possível'' Foi completamente demais, e pra quem perdeu, aqui estar o vídeo.


E sabe a Tag ''OrgulhoJeitoMoleque'' ? Pois é, isso mesmo da foto, ela foi pro TT's? Legal né? Orgulho dessas Fãs do Jeito Moleque hein?
Parabéns meninas, isso sim, é trabalho em grupo!

Yasmin Romana.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Amanhã.. Não Percam!!

Amanhã (08/01)  o Grupo Jeito Moleque e o Grupo Revelação estarão a partir das 12h no Programa ''Tudo é Possível'' no quadro ''Grandes Encontros''.
Yasmin Romana.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para curtir..

Alguns vídeos do Réveillon Casa nova 2012 na New York, Duvido vocês não clicar em play!
Tá bom demais!!
Yasmin Romana.

domingo, 1 de janeiro de 2012

.:: Fotos - New York .::

Logo mais.. Mas fotos.. 





Yasmin Romana.

.:: #Feliz2012 .::

E começando a primeira postagem de 2012 , ai vai.. fotos do Réveillon do Grupo Jeito Moleque em New York  - EUA, com uma super energia boa, Os meninos já começaram o ano QUEBRANDO TUDO, e ai vai as fotos abaixo :



















Feliz 2012!!!  Yasmin Romana


Olá queridos do Blog Fãs do JM, me chamo Lidiane Barreto mais conhecida como Lidi moro no Rio de Janeiro tenho 17 anos e sou dona do Blog e Fã Clube As Preferidas do Fê. (@preferidas_doFe)
Fui convidada para contar para vocês a história do meu blog.
Eu já havia criado diversos blogs antigamente mas, nada deu tão certo quanto o Preferidas do Fê.
Decidi criá-lo depois que fui a um dos melhores shows do Jeito Moleque. Lá mesmo que estava matutando no que fazer para homenageá-los mas ainda não sabia o quê. Dias depois, eu estive com eles novamente e ali conclui que eles mereciam alguma coisa muito bonita da minha parte. Pensei em fazer em homenagem ao grupo, mas vi que haviam muitos do mesmo estilo e como sou apaixonada pelo Felipe, tenho como meu preferido resolvi criar algo em nome dele, para ele. De início meu blog era dedicado a textos que eu mesma escrevia para o Felipe, para o grupo. Depois fui dedicando o blog a informações do grupo e tudo mais. Mas é claro que eu não estou sozinha nessa jornada, eu conto com a ajuda da Rayane Rodrigues que também é fã dos meninos. Ela sempre está me ajudando nas ideias e tudo mais. E cada dia que passava, fui aperfeiçoando ainda mais o cantinho que dediquei a eles. Conheci muitas meninas que antes não conhecia e hoje somos uma grande família de FC’s. Uma delas é a Jéssica Rodrigues que faz o design do blog e deixa-o ainda mais lindo. Meses depois eu vi que o blog ainda estava incompleto faltava uma pessoa saber da existência dele, talvez a mais importante delas. Sendo assim, entrei em contato com a acessoria do grupo, e lá contei com a ajuda da Kamila, que mandou diretamente pra ele o link do meu blog, também mandei bilhete pra ele, mandei mensagens e percebi que depois de uns 2 meses ele nem havia se manisfetado sobre o assunto decidi ir mais além, resolvi transformar o meu blog em um Fã Clube dedicado ao Felipe.  Quando tomei essa decisão informei a ele, pois se ele não gostasse nada daquilo que eu estava me dedicando a tempos não valeria nada. Perguntei se ele gostava da ideia de ter um FC, e para minha surpresa, eu recebi as palavras que mais precisava ouvir, ou melhor, ler.
Depois de uns 2 meses ele me respondeu.

E foi isso que o Felipe disse pra mim exatamente, palavras dele :

“ Oi linda ! Kamila Falou do blog e ate passei por lá, muito legal!!! Muito legal também a nova estratégia de montar o fã clube... kkk obrigado e parabéns pela iniciativa... Bjs

Primeira mão, poucas pessoas sabem dessas palavras. UHSUSHUASH’

Depois dessas palavras eu tive mais certeza do que eu queria. Tenho muitos passos a dar ainda, mas eu estou muito feliz em saber que o próprio Felipe visitou meu blog e que as pessoas que visitam também gostam e acham legal, bonito. O reconhecimento das pessoas pra mim é muito bom, pois eu sempre posso melhorar no que eu estou fazendo porém, só em saber que ele sabe da existência desse lugar já basta. E eu não pretendo parar por aqui, estou lutando pra que ele mande um recado para o meu blog, na verdade ACHO JUSTO. Né Felipe Saab ? E a cada conquista minha, eu vou traçando outras tenho em mente também me apresentar pessoalmente a ele, na verdade, ele me conhece, apenas não se lembra da minha pessoa. E eu conto os dias para poder contar pra ele que eu sou a dona do blog dedicado a ele.
E hoje, eu não me arrependo do que fiz, de ter criado o blog. Pois ele me trouxe novas amizades, pessoas que realmente me acham legal e se importam comigo e me apoiam e estão sempre comigo naquilo que acredito. E assim, eu também sou com elas, apoio-as no que for. Hoje sou muito feliz em ser dessa família que se torna mais forte a cada dia.
Bom minha história é essa, espero que tenham gostado. E continuem visitando o “ As Preferidas do Fê” é sempre bom ter a visita de cada um de vocês.

Twitter: @preferidas_doFe
Beijos e muito Jeito Moleque pra nós.                                 Lidi (: