quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Galera , pra quem ainda não passou no site do YouTube na Galeria do Jeito Moleque , então vou comunicar aqui , Hoje saiu o Clipe que os meninos gravaram no CHILE em agosto, Muito bom , vale a pena conferir!

http://www.youtube.com/watch?v=8sFKTxlVSwI

@BlogfasdoJM


Eai Galera tudo bem ? Ontem (27/10) O Carlinhos deu uma entrevista para o site R7, e pra quem quiser conferir um pouco do que ele falou estar aí :

http://entretenimento.r7.com/bate-papo/jeito-moleque-1.html

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jeito Moleque e convidados no Jambalaia Bar

Nesta terça-feira (26/10), o Jambalaia Bar comemora o seu aniversário de 2 anos! Para celebrar a data, a casa traz em seu espaço, pela primeira vez, o grupo de pagode Jeito Moleque e convidados, além do DJ Glaydson, que agita a noite com os hits do Electro, Black, Sertanejo e Funk. Não perca essa festa!

O Jambalaia Bar está localizado no tradicional bairro de Santana, na zona norte paulistana.
Com um estilo rústico, aconchegante e amplo espaço, o estabelecimento é um convite para curtir bons momentos, acompanhado de deliciosos pratos.

Fonte : http://ht.ly/2ZAZt
Valeu

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



Oi Galera , então pra quem não sabe , Hoje a gente estar completando 02 anos de Dedicação e conquistas ao nosso Jeito Moleque , então tudo que nós devemos falar é que : Parabéns para nós , e as pessoas que sempre ajudaram e ajudam a gente , É um carinho muito grande , e eu tenho que falar , Obrigado por tudo , que nós podemos fazer 3,4,5,6,7 anos dessa Familia Maravilhosa do nosso Jeito Moleque, Obrigado !

Beijão @Yasminsaab_ @BlogfasdoJM

Obrigado Bruno Gomes, Felipe saab , Rafa , Alemão , e Carlinhos , Por nós fazer existir .



Olá Galera , tudo bem ? estou aqui para falar um pouco sobre o Projeto que a Galera do União de fãs JM BR começou, Já é a 5° Edição do JMWeek , então essa semana é a última semana para a gente votar no Prêmio Vagalume, então já que você é FÃ , e gosta de ver os seus Ìdolos felizes , então vamos fazer isso:

Sites : http://www.vagalume.com.br/premio/sites/3ade68b4g8ba6eda3/
Rede Sociais : http://www.vagalume.com.br/premio/redesocial/3ade68b4g9ba6eda3/
Blog : http://www.vagalume.com.br/premio/blogs/3ade68b4gaba6eda3/

VOTE!!!!!!!

e ai , no JMWeek , estão algumas opções , Para voçê ler , Clique na imagem desejada e coloque o ZOOM , OK ?
Beijão , Pensando juntós vamos além !





algumas fotos postadas pelo o @alemaojmoleque O Mais informado ,e as fotos do show do Jacarei. Logo mais , novidades

JEITO MOLEQUE DE FÉRIAS DIA 15/11 ATÉ O DIA 22/11

@BlogfasdoJM

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SANTA CRUZ DO SUL



Vejam que legal essa matéria que saiu no Jornal Diário Regional a respeito do nosso show na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que aconteceu esse sábado!!!

Créditos : http://grupojeitomolequeoficial.blogspot.com/ .

Jeito Moleque 26ª Oktoberfest




Os cinco elementos do grupo de pagode Jeito Moleque, que se apresentaram neste sábado, 16, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, como parte da programação da 26ª Oktoberfest, vêm tendo uma preocupação ecológica há três anos, realizando diversas ações em prol do meio-ambiente. Assim como o evento em que tocaram, a Festa da Alegria.

Tanto o grupo quanto a Festa da Alegria se preocupam em contabilizar a quantidade de gás carbônico emitido por eles e compensar com o plantio de árvores. Apesar de não terem tido o show de ontem escolhido pela empresa que apoia essa causa junto com o Jeito Moleque, eles vêm fazendo isso há três anos e já tem mais de quatro mil árvores plantadas em prol da causa “Show neutro em carbono” (saiba mais na entrevista abaixo).

A Oktoberfest, no entanto, realiza o projeto de forma inédita em parceria pela Coordenação Executiva da Festa e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com apoio da Prefeitura de Santa Cruz e da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Com base no resultado de um amplo trabalho de pesquisa será possível calcular o impacto ambiental do evento e fazer a compensação ambiental.

O show

O último show nacional da 26ª edição da Oktoberfest levou milhares de pessoas ao Ginásio Poliesportivo na noite deste sábado, 16. Os pagodeiros do Jeito Moleque tocaram músicas do seu novo trabalho, Cinso elemento, mas também aquelas que marcaram seus 12 anos se estrada.

Juntos, os cinco integrantes da banda de pagode, Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), deram um show de simpatia e interagiram com o público durante o espetáculo inteiro (veja os vídeos abaixo).



Confira a entrevista que os integrantes do Jeito Moleque deram ao Portal GAZ sobre o projeto ambiental e outros temas.


✖ GAZ - Como aconteceu esse projeto ambiental na carreira do Jeito Moleque?

Alemão – Esse projeto tem mais de três anos. Começamos em parceria com a gravadora Universal Music e com a empresa OAK, Educação e Meio Ambiente (na qual o vocalista Bruno Diegues trabalhou antes de formar o grupo), que escolheu a gente para representá-los e levar essa ideia para a juventude, já que a gente tem um público jovem muito grande.


✖ GAZ - Fale um puco sobre o projeto.

Alemão – Dentre as ações está o “Show neutro em carbono”, que a gente calcula o número de pessoas que tem no show e tenta fazer a compensação disso, plantando árvores. Já temos mais de quatro mil árvores plantadas. Não é só o plantio, mas também a manutenção dessas árvores. Ainda há o “Talismã”, que é um colar que está sendo vendido e parte da verba é destinada ao plantio de árvores. Também fizemos o show “Ao vivo na Amazônia”. Então, são várias ideias que a gente vai abraçando de acordo com que a OAK vai propondo pra gente.


✖ GAZ - Sabiam que a Oktoberfest também tem um projeto de compensação?

Alemão – Não sabia. Que legal, parabéns! Vários grupos da Europa e nos Estados Unidos estão fazendo isso, como o Peral Jeam, e a gente trouxe a ideia pro Brasil. É uma ideia que vem dando certo e a juventude está se conscientizando cada vez mais.


✖ GAZ - Vocês consideram que a banda seja enquadrada no gênero “pagode universitário”?

Carlinhos – Não tem uma definição pro Jeito Moleque. A gente faz música, faz o que a gente gosta e o nosso repertório é bem diversificado, então não dá para segmentar. Esse nome “pagode universitário” veio quando a gente começou na Vila Olímpica, em São Paulo, quando conseguimos levar o samba para uma classe mais elitizada. Mas a gente não gosta de rotulações.


✖ GAZ - A “onda” dos gêneros universitários em algum momento atrapalhou vocês?

Carlinhos – Teve a época do samba, e agora o sertanejo está vivendo esse momento, estão aparecendo muitas duplas sertanejas nesse estilo. Mas eu curto o som. O legal é que hoje em dias existe muitos ambientes com uma mistura muito grande ritmos, então a gente toca com duplas sertanejas ou com a galera da MPB, isso é legal.


✖ GAZ - Vocês fizeram shows nos Estados Unidos e Europa, há planos para uma carreira internacional?

Bruno – A gente fez os shows lá foram, tem, inclusive, no DVD Cinco elementos o making of dessa turnê pelos Estados Unidos, de todas as cidades por onde passamos. Então quem assistir ao DVD nos extras vai ver isso aí. Mas é sempre para a comunidade brasileira lá fora.

✖ GAZ - Gravar algo em inglês, quem sabe?

Bruno – Não, cantar em inglês não. Nossa intenção é fazer show aqui no Brasil. Quando a gente chamado pra fazer show fora do Brasil é pra comunidade brasileira mesmo. Então não tem essa.

Créditos : http://www.gaz.com.br/noticia/104075-jeito_moleque_e_oktoberfest_sao_ecologicamente_corretos.html

sábado, 16 de outubro de 2010



O Jeito Moleque dia 09/11 vai Gravar no Progama '' Formigueiro '' Na Band, Um Progama com o Marco Luque que é demais que como quase todos sabem passa aos Domingo ás 19hr.
Concerteza , vai ser demais hehe
Beijão

@BlogfasdoJM

ITAJAI



Oi , Galera , boa noite, no momento eu ando muito ocupada , e estou com alguns probleminhas pessoais , no momento vou demorar a fazer as postagem mais quando eu fizer , o Blog vai estar recheado de novidades, Logo mais , tem Agenda de novembro , e o Blog personalizado e com novidades, Espero não me ausentar por tanto tempo , pois pelo o JM , eu sou capaz de tudo , como qualquer FÃ!

Logo mais , Novidades.

@BlogfasdoJM

terça-feira, 12 de outubro de 2010



Oi Galera , aqui é a Galera do @BlogfasdoJM Que estar fazendo essa homenagem aos meninos do Jeito Moleque , Hoje é dia das Crianças , e para os meninos é muito ver essas fotos deles de crianças , e ver o amor das Fãs , Como você ver nas fotos estar aí : Rafa, Felipe , Bruno Alemão e Carlinhos. Muito fofos os meninos né ? Agora estão aí , Todos juntos fazendo esse ''som do bem'' Que as Fãs adoram , né ?

Seja uma eterna criança , só basta voçê querer, ''Esse é o Nosso Jeito Moleque de ser , É aquela criança que estar dentro de mim , dentro de você , e essa criança , tem que prevaleçer no coração , assim que ér , RESPEITO , DIGNIDADE E FÉ , Esse é o nosso Jeito Moleque de ser.''

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

Meninos , amamos vocês.
@alemaojmoleque
@RafaJM
@CarlinhosJM
#Felipesaab
#BrunoGomes

Yasmin aqui , @BlogfasdoJM.

Jeito Moleque reúne mais de 7 mil pessoas na 24ª Marejada de Itajaí






O grupo de pagode Jeito Moleque reuniu na noite desta segunda-feira mais de sete mil pessoas no Centreventos Itajaí, durante a 24ª Marejada.

Antes de subir ao palco, o vocalista Bruno Diegues falou sobre o carinho que sente por Santa Catarina, especialmente por Itajaí.

- A gente sempre gosta de vir pra cá, somos sempre bem recebidos e ano que vem é só chamar que a gente volta a tocar na Marejada.

Em pouco mais de uma hora e meia o grupo alegrou os fãs com sucessos de toda a carreira do Jeito Moleque.





Oi Galera , aí ta algumas fotos da Noite de autógrafos com o Jeito Moleque em Belém , Demorei muito pra postar , porque eu não conseguir ninguém com fotos , e achei essas na Internet , curti aí Galera!

Beijão.

@BlogfasdoJM

domingo, 10 de outubro de 2010

Bruno , e o Mc Sapão , No Multiplace Mais .










Aqui estão algumas fotos do Jeito Moleque chegando no Hotel , em Guarapari Para ir fazer show no Multiplace Mais o melhor evento de Guarapari , estão , Curti essas fotos aí Galera !

@BlogfasdoJM

quinta-feira, 7 de outubro de 2010





O Jeito Moleque , 06/10/2010 , Passou em algumas Rádios e Progamas de Tv's em Belém do Pará , em Que passaram na Rádio Liberal , e durante a noite , Fizeram uma noite de aútografos na Saraiva , Logo mais fotos !


@BlogfasdoJM



Algumas fotos do Jogo , Que o @RafaJM e o @alemaojmoleque com o Rodriguinho../
04/10/2010


@BlogfasdoJM

domingo, 3 de outubro de 2010








Na Casa de Show '' Santa Aldeia - SP aconteçeu dia 01/10 , O Grupo Jeito Moleque entrou no Palco no dia 02/10/ ás 4:00 horas da manhã começou o show e foi até ás 5:30 da Manhã , E quando acabou o show , Fãs aproveitaram e tirou fotos com os meninos!

Ai estar algumas fotos do Jeito Moleque , que o @fernandoamizade nós mandou por E-mail.

Obrigado Fernando , as fotos ficaram super maneiras!

@BlogfasdoJM

Créditos : Fernando - SP